Volta por Cima: Violeta manda matar Madá, mas alvo muda

Nos próximos capítulos de Volta por Cima, Violeta (Isabel Teixeira) toma uma decisão drástica e manda Chico (Amaury Lorenzo) eliminar Madá (Jéssica Ellen). No entanto, o ataque sai do controle, e o próprio capanga acaba ferido durante o desfile do Dragão Suburbano.

Resumo dos capítulos de Volta por Cima de 17/02 a 01/03

Violeta pressiona Chico após tensão com Osmar

O conflito começa quando Madá retorna à mansão dos Castilho para cobrar Osmar (Milhem Cortaz) sobre a devolução do dinheiro do bilhete premiado. Ela reforça que o prazo dado por ela e sua mãe está chegando ao fim.

Depois que Madá deixa o local, Violeta percebe que o noivo está abalado e responsabiliza a produtora de eventos pela situação. Tomada pela raiva, ela dá um ultimato a Chico: se quiser manter o emprego, ele precisa acabar com a ex-noiva.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

Plano falha e Chico acaba atingido

A partir dessa ordem, Chico começa a seguir Madá de perto. No entanto, Violeta desconfia da capacidade do capanga e decide acionar Aquiles (ator não divulgado) para garantir que o serviço será concluído.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O ataque acontece durante o desfile do Dragão Suburbano, mas nada sai como planejado. No fim, Chico é o único que se machuca, e o plano da vilã não tem o desfecho esperado.

O post Volta por Cima: Violeta manda matar Madá, mas alvo muda apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Após 17 dias internado, Bolsonaro deve iniciar alimentação via oral

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve começar a alimentação via oral, após 17 dias de internação, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (28). Ele...

Gloria Maria já foi impedida de visitar amigo por ser negra

Uma das noites mais dolorosas da vida de Gloria Maria aconteceu em 2 de junho de 1980, na recepção do Rio Othon Palace Hotel, na Avenida...

Com inscrições em julho, CNU 2 tem provas previstas para duas datas

Os interessados em participar da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CNU) podem se inscrever em julho, em uma data ainda não informada. Ao...