Em meio a um extenso corte de gastos, o Manchester United implementou mais uma medida para reorganizar o orçamento do clube. O novo dono do gigante do futebol inglês, Jim Ratcliffe, mandou fechar a cantina do CT do clube e a lanchonete para funcionários do time no Estádio Old Trafford.
Segundo o jornal inglês The Guardian, as refeições de graça serão mantidas apenas para jogadores do clube. Os demais funcionários terão acesso apenas a pão e sopa no CT do United. Já a lanchonete do estádio contará só com porção de frutas de graça para os profissionais.
O corte de gastos é consequência do prejuízo de mais de 300 milhões de libras (aproximadamente R$ 2,17 bilhões) sofrido pelo clube nos últimso três anos da antiga gestão. Além da medida na cantina, a previsão é de que Ratcliffe demita cerca de 200 funcionários do staff do Manchester United nos próximos meses.
Ainda de acordo com o jornal, a cantina do CT do Manchester United será fechada até o fim desta semana. Antes da implementação da medida, funcionários do clube recebiam um passe diário que garantia refeição, chá e café gratuito na cantina.
Fonte: Metrópoles