Vasco: 777 pede na Justiça adiamento do processo de recuperação judicial

A 777 Partners segue em disputa contra o Vasco da Gama. Agora, a empresa norte-americana pediu o adiamento na Justiça da recuperação judicial anunciada pelo clube. O pedido de tutela antecipada foi na 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro.

A empresa norte-americana quer que a recuperação judicial do Vasco seja adiada até se decidir se continuará valendo a liminar de maio de 2024 que deu o controle da SAF à diretoria do clube associativo. O julgamento é no próximo dia 12.

Em nota divulgada, a 777 se diz “perplexa” com a manobra financeira que o Vasco, sob a tutela de Pedrinho, está fazendo para seguir no controle das ações e tirar os norte-americanos de vez do circuito. A empresa possuía 70% das ações da SAF.

Os advogados afirmam no texto que a empresa jamais foi consultada pela diretoria sobre a medida e ficou sabendo apenas via imprensa. Para eles, o pedido de recuperação judicial seria “extremamente grave e com efeitos irreversíveis”.

A argumentação é que a que a aprovação ou não só deve ocorrer depois do julgamento de 12 de março, já que a entrada da gestão de Pedrinho no comando da SAF via liminar seria “precária e provisória”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vasco: 777 pede na Justiça adiamento do processo de recuperação judicial no site CNN Brasil.

Eduardo Costa pede desculpas a Fernanda Lima após treta: “Fui babaca”

Eduardo Costa é, sem sombra de dúvidas, uma das maiores figuras do sertanejo brasileiro. O cantor é validado por diversas marcas atingidas, como também...

Bortoleto estará em fase de testes da Fórmula 1. Veja calendário

A estreia da temporada de 2025 da Fórmula 1 está cada vez mais próxima. Antes, porém, os pilotos se preparam para os testes no...

Brasil x Colômbia: Seleção defende retrospecto positivo em Brasília

A Seleção Brasileira retorna para Brasília no dia 20 de março, quando encara a Colômbia em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A...