Motorista de aplicativo é esfaqueada e morta em tentativa de assalto no DF

Uma motorista de aplicativo foi morta durante uma tentativa de assalto no Distrito Federal, na tarde desta quarta-feira (26).

Ana Rosa Rodolfo de Queiroz Brandão, de 49 anos, foi esfaqueada durante uma tentativa de assalto do carro e, em seguida, bateu o veículo na região administrativa do Cruzeiro.

Testemunhas perseguiram o suspeito e acionaram a Polícia Militar do DF. Antônio Ailton da Silva, um ex-pastor evangélico de 43 anos, foi preso próximo a um restaurante. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar os primeiros socorros, mas a vítima já havia falecido quando chegaram ao local.

Antônio também é procurado por enforcar a ex-companheira no Recanto das Emas na madrugada de terça (25). Segundo a PMDF, na ocasião a vítima simulou estar morta para cessar as agressões. Ele não teria aceitado o término do relacionamento.

O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) como latrocínio, isto é, roubo seguido de morte. Ana Rosa morava em Valparaíso (GO), cidade do entorno do DF, e deixa dois filhos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Motorista de aplicativo é esfaqueada e morta em tentativa de assalto no DF no site CNN Brasil.

Enem 2025: gabarito publicado pela CNN acerta 100% das questões

O SAS Educação alcançou um importante feito na cobertura do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio): seu gabarito extraoficial do 1º dia, divulgado com...

Neymar joga? Veja provável escalação do Santos contra Palmeiras

O técnico Juan Pablo Vojvoda comandou, nesta sexta-feira (14), o último treino do Santos antes do jogo contra o Palmeiras, em duelo atrasado pela...

Hailey Bieber usa vestido transparente e fio-dental a mostra; veja

A modelo e empresária Hailey Bieber, 28, chamou a atenção de todos na premiação GQ Men Of The Year 2025 em Los Angeles na...