Motorista de aplicativo é esfaqueada e morta em tentativa de assalto no DF

Uma motorista de aplicativo foi morta durante uma tentativa de assalto no Distrito Federal, na tarde desta quarta-feira (26).

Ana Rosa Rodolfo de Queiroz Brandão, de 49 anos, foi esfaqueada durante uma tentativa de assalto do carro e, em seguida, bateu o veículo na região administrativa do Cruzeiro.

Testemunhas perseguiram o suspeito e acionaram a Polícia Militar do DF. Antônio Ailton da Silva, um ex-pastor evangélico de 43 anos, foi preso próximo a um restaurante. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar os primeiros socorros, mas a vítima já havia falecido quando chegaram ao local.

Antônio também é procurado por enforcar a ex-companheira no Recanto das Emas na madrugada de terça (25). Segundo a PMDF, na ocasião a vítima simulou estar morta para cessar as agressões. Ele não teria aceitado o término do relacionamento.

O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) como latrocínio, isto é, roubo seguido de morte. Ana Rosa morava em Valparaíso (GO), cidade do entorno do DF, e deixa dois filhos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Motorista de aplicativo é esfaqueada e morta em tentativa de assalto no DF no site CNN Brasil.

Raphael Ghanem celebra sucesso de turnê no exterior

Raphael Ghanem acaba de alcançar um marco histórico na comédia: sua turnê “Se é que me você me entende”, em Berlim, Alemanha, já conta...

Juliette anuncia agenda de Carnaval

A cantora Juliette vai se apresentar no carnaval de três estados: São Paulo, Pernambuco e Bahia. O público vai poder conferir de perto as...

As nefastas cupincharia e parceiragem precisam acabar na TV

É bem delicado falar sobre isso, mesmo não citando nomes, porque com certeza vai ferir suscetibilidades. A TV sempre teve na parceiragem instalada e no...