Mesmo com classificação, torcida do Corinthians entoa gritos de protesto

Apesar de uma atuação ruim, o Corinthians conseguiu se classificar para a terceira fase da Copa Libertadores da América ao bater a Universidad Central, da Venezuela, por 3 a 2. Mesmo com a classificação, a torcida do Timão protestou contra a forma que o clube jogou na eliminatória contra os venezuelanos.

Depois de um empate por 1 a 1 na partida de ida, o Corinthians sofreu e só conseguiu o gol da vitória aos 43 minutos da segunda etapa, quando Yuri Alberto fez o tento que deu a classificação. Ao fim do jogo, os jogadores do Timão se encaminharam ao setor norte, das organizadas, mas só ouviram gritos de protestos e o tradicional “poropópó” não aconteceu.

“Vamos jogar bola… ô, ô, ô” e “não é mole, não… tem que ser homem pra jogar no Coringão”, foram dois dos gritos entoados pela Fiel para os jogadores.

Classificado, agora o Corinthians pega na próxima fase o Barcelona de Guayaquil. Antes disso, porém, o Timão pega o Mirassol, na Neo Química Arena, em jogo válido pelas quartas de final do Paulistão.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mesmo com classificação, torcida do Corinthians entoa gritos de protesto no site CNN Brasil.

Vice-governadora Mailza participa da eleição do novo presidente do Consórcio da Amazônia Legal

Os trabalhos do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento da Amazônia Legal (CAL) foram retomados na manhã desta quinta-feira, 29, por meio de uma reunião online,...

Deracre avança na base da pavimentação da Estrada Dias Martins, em Rio Branco

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), avança nesta quinta-feira, 29, na pavimentação da...

Tribunal de Justiça do Acre instrui Iteracre e tem atuação forte na regularização fundiária rural em Tarauacá

O Tribunal de Justiça do Acre está diretamente envolvido no processo de regularização fundiária rural do município de Tarauacá, com destaque para a regularização...