Thiaguinho recorda experiência religiosa e afirma que escapou de cirurgia

Na noite da última quarta-feira (26/2), o GNT exibiu o último episódio de “Casa de Verão da Eliana”, que recebeu Thiaguinho como convidado final. O cantor e a apresentadora falaram sobre a devoção à Nossa Senhora Aparecida, e ele recordou uma experiência religiosa ao enfrentar um problema de saúde.

“Guardo com muito carinho no meu coração nossa visita à Basílica de Aparecida. Foi lindo aquilo, poder cantar com minha mãe, que é cantora, a pessoa que cresci ouvindo, uma referência”, disse o pagodeiro, relembrando uma viagem ao local com a também apresentadora em 2016.

Veja as fotos

Reprodução / GNT
Eliana e ThiaguinhoReprodução / GNT
Thiaguinho, André Marinho e Rodriguinho - Foto: Reprodução/Instagram
Thiaguinho, André Marinho e Rodriguinho – Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução
Cantores Belo, Thiaguinho e RodriguinhoReprodução
Reprodução Instagram
Cantor Thiaguinho parabenizou o amigo Neymar: “Viva nessa paz de saber que você é abençoado sempre”Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Cantor Thiaguinho parabenizou o amigo Neymar: “Viva nessa paz de saber que você é abençoado sempre”Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Cantor Thiaguinho parabenizou o amigo Neymar: “Viva nessa paz de saber que você é abençoado sempre”Reprodução Instagram

Thiaguinho fez questão de contar sobre uma experiência sobrenatural que teve enquanto enfrentava um problema de saúde na garganta naquele mesmo ano.

“Vivi aquilo bem comigo. Não explanei. Um dia antes de ir ao médico, na fase final do processo, sonhei com uma senhora pretinha no carro, ela abriu a porta e eu entrei. ‘Será que é ela?’ Essa mulher colocou a mão no meu pescoço e senti esquentar. Fiquei olhando, comecei a chorar e acabou o sonho. Acordei, fui ao médico e tinha zerado. Era um caso cirúrgico e não foi”, declarou.

Durante a conversa, o pagodeiro ressaltou que está planejando organizar melhor a rotina de trabalho. “Já desacelerei bastante, você vai entendendo seu timing. Não que eu esteja cansado de fazer o que faço, mas, com o tempo, vai compreendendo até seu limite físico. Deixar de cantar, jamais”, concluiu.



Fonte: Portal LEODIAS

Petróleo fecha em alta, com tarifas e debates da Opep+ no radar

Os contratos futuros do petróleo fecharam em alta nesta quinta-feira (27) em meio a preocupações com a oferta e incertezas sobre as tarifas dos...

Sobrevivente mais velha do Holocausto conhecida morre aos 113 anos

Rose Girone, a mais velha sobrevivente do Holocausto conhecida, morreu aos 113 anos, oito décadas após o fim da Segunda Guerra Mundial. A morte...

Heliponto de prédio em Balneário Camboriú é interditado após morte de jovem

A Defesa Civil de Balneário Camboriú interditou, na terça-feira (25), o heliponto de um edifício na Avenida Atlântica após denúncias de irregularidades. A decisão ocorreu...