Heliponto de prédio em Balneário Camboriú é interditado após morte de jovem

A Defesa Civil de Balneário Camboriú interditou, na terça-feira (25), o heliponto de um edifício na Avenida Atlântica após denúncias de irregularidades.

A decisão ocorreu após a circulação de um vídeo em que adolescentes se expõem a riscos no local.

Além disso, no fim de 2024, a área foi palco da morte de Carol Oliveira, atleta de futsal de 22 anos, que caiu de aproximadamente 22 andares enquanto gravava um vídeo com o irmão.

Após vistoria técnica, a Defesa Civil constatou que o heliponto não atende às exigências regulatórias e não é homologado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A administração do condomínio foi notificada a apresentar a Ficha Técnica da Edificação e o formulário de inspeção técnica em até 30 dias.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Heliponto de prédio em Balneário Camboriú é interditado após morte de jovem no site CNN Brasil.

Mega-Sena 2962: sorteio desta terça (20) pode pagar R$ 50 milhões

A Caixa Econômica Federal realiza nesta terça-feira (20) o concurso 2962 da Mega-Sena. Sem vencedores no sábado (17), a loteria acumulou e o prêmio máximo...

Análise: Como Trump ampliou poder e reformulou os laços dos EUA com o mundo

O presidente Donald Trump completará nesta terça-feira (20) seu primeiro ano de volta à Casa Branca após uma ofensiva política que ampliou o poder...

Ao menos dois estados devem eleger “governo tampão” neste ano

Em ao menos dois estados brasileiros, o governo estadual deverá ser administrado por um governador-tampão a partir de abril. Trata-se do Rio Grande do...