Heliponto de prédio em Balneário Camboriú é interditado após morte de jovem

A Defesa Civil de Balneário Camboriú interditou, na terça-feira (25), o heliponto de um edifício na Avenida Atlântica após denúncias de irregularidades.

A decisão ocorreu após a circulação de um vídeo em que adolescentes se expõem a riscos no local.

Além disso, no fim de 2024, a área foi palco da morte de Carol Oliveira, atleta de futsal de 22 anos, que caiu de aproximadamente 22 andares enquanto gravava um vídeo com o irmão.

Após vistoria técnica, a Defesa Civil constatou que o heliponto não atende às exigências regulatórias e não é homologado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A administração do condomínio foi notificada a apresentar a Ficha Técnica da Edificação e o formulário de inspeção técnica em até 30 dias.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Heliponto de prédio em Balneário Camboriú é interditado após morte de jovem no site CNN Brasil.

Chuvas serão mais intensas nesta madrugada em Salvador, alerta Codesal

O feriado do Dia do Trabalhador, celebrado nesta quinta-feira (1º), já foi de tempo fechado e chuvoso em algumas regiões da Bahia. Para a...

Atriz mirim é internada em estado grave com múltiplas paradas cardíacas

A atriz mirim Millena Brandão, 11, da novela “A Infância de Romeu e Julieta”, do SBT, foi internada em estado grave na última segunda-feira...

Incrível: homem embriagado prende a cabeça em tronco da árvore em SC

Um homem embriagado prendeu a cabeça entre os galhos de uma árvore e precisou ser resgatado no centro de São Miguel do Oeste, a...