Ídolo do Cruzeiro declara torcida ao filme “Ainda estou aqui” no Oscar

Ídolo do Cruzeiro, o ex-lateral-esquerdo Juan Pablo Sorín demonstrou apoio e torcida ao filme brasileiro “Ainda Estou Aqui”. O longa de Walter Salles concorre ao Oscar em três categorias: Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz, com Fernanda Torres.

O ex-jogador publicou fotos no Instagram ao lado do diretor da película brasileira. Além disso, Sorín também fez uma publicação no X (antigo Twitter) declarando torcida ao filme e Fernanda Torres no dia da premiação.

3 imagens

O argentino também demonstrou apoio através do X

1 de 3

Sorín ao lado de Walter Salles

Reprodução

2 de 3

O argentino também demonstrou apoio através do X

Reprodução

3 de 3

Reprodução

Sorín, hoje aos 47 anos, teve uma carreira de sucesso pelo Cruzeiro. Na Raposa, o argentino teve passagens de 2000 a 2002, em 2004 e entre 2008 e 2009.

No total, o ex-lateral entrou em campo 127 vezes pelo clube mineiro. Sorín foi um dos grandes nomes dos títulos da Copa do Brasil (2000), Copa Sul-Minas (2001 e 2002) e Campeonato Mineiro (2009).

Oscar

A 97ª cerimônia do Oscar ocorre na noite deste domingo (2/3), em Los Angeles, nos Estados Unidos, sob o comando do comediante Conan O’Brien. Neste ano, a maior premiação do cinema mundial pode consagrar o filme brasileiro Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles.

A cerimônia oficial da premiação está prevista para começar às 21h (horário de Brasília).



Fonte: Metrópoles

Em má atuação, Botafogo perde para a LDU e se despede da Libertadores

O Botafogo encerrou sua campanha na Copa Libertadores nesta quinta-feira (21). No Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, a equipe carioca foi superada pela...

Corinthians: Gaviões convoca torcida para comparecer em eleição

Na próxima segunda-feira (25), o Corinthians definirá seu próximo presidente de maneira indireta. Apesar disso, a Gaviões da Fiel, principal organizada do clube, convocou...

Justiça dos EUA sinaliza investigação contra membro do Fed na mira de Trump

Um funcionário do Departamento de Justiça deve investigar a governadora do Federal Reserve, Lisa Cook, depois que ela foi acusada por um membro do...