Vizinho é suspeito de atirar em pai e filho na Grande SP

Pai e filho foram baleados por um vizinho na tarde deste sábado (1º), na rua José Orlando Santana, em Suzano, cidade localizada na Grande São Paulo. O homem, de 43 anos e seu filho, de 21, foram levados à Santa Casa, mas pai não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo testemunhas, o homem que atirou nas vítimas é vizinho delas. Além disso, eles mantinham desentendimentos entre si.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), até o momento, o homem responsável pelos disparos não foi localizado e é investigado pela Polícia Civil.

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia de Suzano, que pediu exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vizinho é suspeito de atirar em pai e filho na Grande SP no site CNN Brasil.

Saiba 5 dicas simples para deixar o sedentarismo de vez

O sedentarismo é responsável por uma parcela significativa de doenças, incluindo 6% das cardíacas coronárias, 7% dos casos de diabetes tipo 2 e 10%...

Brasileiro pesquisa mais sobre caneta emagrecedora que dieta no Google

Várias pessoas buscam receitas e planos alimentares para perder alguns quilos e ter uma vida mais saudável, mas com a popularidade das canetas emagrecedoras,...

Real Madrid entra na briga com gigantes por joia inglesa

O Real Madrid busca mais um reforço para a temporada 2025/26. O time espanhol tem interesse em Adam Wharton, meia de 21 anos do...