Saiba por que Bruna Marquezine estava na cerimônia do Oscar

Bruna Marquezine foi uma das celebridades que passaram pelo tapete vermelho do Oscar 2025, neste domingo (2/3) A atriz brasileira, que foi muito celebrada nas redes sociais, comemorou a sua primeira ida à cerimônia e contou a sua reação ao receber o convite da organizadora do evento.

“Você sabe que eu tenho muita dificuldade de celebrar vitórias. Quando chegou o convite da Academia, eu falei: ‘Mas o que eu vou fazer lá?. Você está doida? Você foi convidada! Você tem que ir pela academia’”, declarou, em entrevista à TNT.

Por fim, ela aproveitou para comentar sobre o evento. “E é uma alegria, uma honra, é tão bonito ver a arte sendo celebrada dessa forma”, completou.

4 imagens

Bruna Marquezine compareceu à cerimônia do Oscar e passou pelo tapete vermelho

Bruna Marquezine
 Bruna Marquezine
1 de 4

Bruna Marquezine revela reação ao receber convite para Oscar

Christina House / Los Angeles Times via Getty Images

2 de 4

Bruna Marquezine compareceu à cerimônia do Oscar e passou pelo tapete vermelho

Michael Buckner/Penske Media via Getty Images

3 de 4

Bruna Marquezine

Instagram/Reprodução

4 de 4

Bruna Marquezine

Reprodução/Instagram

Histórico! Ainda Estou Aqui vence Oscar de Melhor Filme Internacional

Sucesso de crítica e de bilheteria, o filme brasileiro Ainda Estou Aqui fez história neste domingo (2/3) ao ser a primeira produção 100% brasileira a vencer a categoria de Melhor Filme Internacional no Oscar 2025. Dirigido por Walter Salles, o filme é estrelado por Fernanda Torres e Selton Mello e desbancou o favorito à premiação, Emilia Pérez.

Além de Emilia Pérez (França), os outros filmes que concorreram na categoria foram: A Garota da Agulha (Dinamarca), A Semente do Fruto Sagrado (Alemanha) e Flow (Letônia).

Em seu discurso, o diretor Walter Salles dedicou a vitória a Eunice Paiva. “Muito obrigado, em nome do cinema brasileiro. É uma honra tão grande receber esse prêmio, com esse grupo tão extraordinário. Esse prêmio vai para uma mulher que, após uma perda tão grande, em um regime autoritário, decidiu resistir. Esse prêmio vai para ela: Eunice Paiva”, descreveu o cineasta.

Por fim, o cineasta comentou sobre as atrizes que deram vida a Eunice Paiva no filme. “E vai, também, para as mulheres extraordinárias que deram vida a ela, Fernanda Torres e Fernanda Montenegro”, acrescentou.



Fonte: Metrópoles

Sabor e dissabor à mesa: jantares que temperam a direita em Brasília

Brasília serve esta semana um banquete político regado a intenções presidenciais, alianças estratégicas e uma pitada de dissabor institucional. Nos bastidores dos jantares que movimentaram...

Agro quer pressionar Congresso por lei que incentiva exportação de proteína

Parlamentares da bancada do agro e empresários de setores como carne bovina, soja, milho e biodiesel intensificaram articulações no Congresso Nacional para aprovar medidas...

Confusão em Independiente x La U: entenda próximos passos após cancelamento

O jogo entre Independiente e Universidad de Chile terminou em confusão e tragédia na Argentina. Torcedores das duas equipes entraram em confronto nas arquibancadas...