Gio Lancellotti revela que Gabriel David temia título da Beija-flor por relação com escola

A atriz Giovanna Lancellotti foi destaque do abre-alas da Beija-Flor de Nilópolis, escola vencedora do Carnaval carioca de 2025. Após a apuração, realizada na tarde desta quarta-feira (5/3), a musa foi entrevistada pela repórter do portal LeoDias, Monique Arruda, que perguntou sobre a relação de Gabriel David, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), com a escola onde o pai é presidente: “Ele estava com medo da Beija-Flor ganhar e eu falei ‘Não tem jeito! Todo mundo viu, não tem jeito’. Mas ele tava dizendo que estava até com medo de ganhar e eu falei ‘Então fica, porque vai ganhar!’”, disse a atriz.

O jovem de 26 anos é noivo de Giovanna e virou assunto na web nesta quarta-feira (5/3) após a vitória da escola de samba no Carnaval carioca. Por ser herdeiro da Beija-Flor e ser o presidente da principal associação que organiza o carnaval da cidade, internautas apontam que a vitória foi uma “marmelada”.

Veja as fotos

Foto: Wando Silva/Brazil News
Giovanna Lancellotti durante a apuração com Neguinho da Beija-FlorFoto: Wando Silva/Brazil News
Foto: André Nicolau
Giovanna Lancellotti com sua fantasia para o Carnaval 2025Foto: André Nicolau
Reprodução: Instagram/Giovanna Lancellotti
Giovanna no primeiro ensaio técnico da escola, há quatro semanasReprodução: Instagram/Giovanna Lancellotti
Reprodução: Instagram/Giovanna Lancellotti
Giovanna e Gabriel DavidReprodução: Instagram/Giovanna Lancellotti

Apesar da polêmica, Giovanna também comentou como estava o coração no momento em que a escola foi anunciada campeã na tarde desta quarta-feira (5/3): “Gente, eu tô há quatro anos na escola e nunca tinha vivido esse momento. Pra mim, é diferente de tudo que já aprendi e vi aqui. Estou muito nervosa, com o coração na boca e muito feliz”, disse ela.

A atriz estava na Sapucaí acompanhando as notas e o resultado. Com fantasia inspirada em fogo, ela brilhou na Marquês de Sapucaí na noite desta segunda-feira (3/3), dia em que a Beija-Flor apresentou seu desfile homenageando Luiz Fernando Ribeiro do Carmo ou simplesmente Laíla, ex-dirigente do Carnaval brasileiro que morreu em 2021.

Ainda segundo Giovanna, foram anos de luta para conseguir o título novamente, conquistado pela última vez em 2018. Na época, a escola fez uma analogia entre a obra “Frankenstein” e as mazelas sociais do Brasil.

O desfile da escola azul e branco também marcou a despedida de Neguinho da Beija-Flor como intérprete oficial, após 50 carnavais. A missão ficou a cargo do carnavalesco João Vitor Araújo.



Fonte: Portal LEODIAS

Minério de ferro cai em Dalian com temor sobre tarifas e produção de aço

Os preços futuros do minério de ferro caíram nesta quinta-feira (6), uma vez que preocupações comerciais e notícias de cortes na produção de aço...

Memphis e Garro frustram em derrota do Corinthians; veja números

O meia Rodrigo Garro e o atacante Memphis Depay tiveram atuações frustrantes na derrota do Corinthians por 3 a 0 para o Barcelona-EQU, pela...

Autoridades da China sinalizam mais estímulos caso crescimento desacelere

Autoridades chinesas sinalizaram nesta quinta-feira (6) um maior afrouxamento da política monetária “em um momento apropriado” e deixaram a porta aberta para mais medidas...