Gio Lancellotti revela que Gabriel David temia título da Beija-flor por relação com escola

A atriz Giovanna Lancellotti foi destaque do abre-alas da Beija-Flor de Nilópolis, escola vencedora do Carnaval carioca de 2025. Após a apuração, realizada na tarde desta quarta-feira (5/3), a musa foi entrevistada pela repórter do portal LeoDias, Monique Arruda, que perguntou sobre a relação de Gabriel David, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), com a escola onde o pai é presidente: “Ele estava com medo da Beija-Flor ganhar e eu falei ‘Não tem jeito! Todo mundo viu, não tem jeito’. Mas ele tava dizendo que estava até com medo de ganhar e eu falei ‘Então fica, porque vai ganhar!’”, disse a atriz.

O jovem de 26 anos é noivo de Giovanna e virou assunto na web nesta quarta-feira (5/3) após a vitória da escola de samba no Carnaval carioca. Por ser herdeiro da Beija-Flor e ser o presidente da principal associação que organiza o carnaval da cidade, internautas apontam que a vitória foi uma “marmelada”.

Veja as fotos

Foto: Wando Silva/Brazil News
Giovanna Lancellotti durante a apuração com Neguinho da Beija-FlorFoto: Wando Silva/Brazil News
Foto: André Nicolau
Giovanna Lancellotti com sua fantasia para o Carnaval 2025Foto: André Nicolau
Reprodução: Instagram/Giovanna Lancellotti
Giovanna no primeiro ensaio técnico da escola, há quatro semanasReprodução: Instagram/Giovanna Lancellotti
Reprodução: Instagram/Giovanna Lancellotti
Giovanna e Gabriel DavidReprodução: Instagram/Giovanna Lancellotti

Apesar da polêmica, Giovanna também comentou como estava o coração no momento em que a escola foi anunciada campeã na tarde desta quarta-feira (5/3): “Gente, eu tô há quatro anos na escola e nunca tinha vivido esse momento. Pra mim, é diferente de tudo que já aprendi e vi aqui. Estou muito nervosa, com o coração na boca e muito feliz”, disse ela.

A atriz estava na Sapucaí acompanhando as notas e o resultado. Com fantasia inspirada em fogo, ela brilhou na Marquês de Sapucaí na noite desta segunda-feira (3/3), dia em que a Beija-Flor apresentou seu desfile homenageando Luiz Fernando Ribeiro do Carmo ou simplesmente Laíla, ex-dirigente do Carnaval brasileiro que morreu em 2021.

Ainda segundo Giovanna, foram anos de luta para conseguir o título novamente, conquistado pela última vez em 2018. Na época, a escola fez uma analogia entre a obra “Frankenstein” e as mazelas sociais do Brasil.

O desfile da escola azul e branco também marcou a despedida de Neguinho da Beija-Flor como intérprete oficial, após 50 carnavais. A missão ficou a cargo do carnavalesco João Vitor Araújo.



Fonte: Portal LEODIAS

PL da adultização pode ser votado nesta semana em regime de urgência

A proteção a crianças e adolescentes em ambientes digitais pode ser tema de votações no plenário da Câmara dos Deputados nesta semana. O presidente da...

Alerta de vendaval: semana de ventos fortes para sete estados brasileiros

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgou, neste domingo (17), um alerta de vendaval que pode atingir cerca de sete estados do Brasil. Um...

Tarifaço de Trump pode gerar 30 mil processos na Justiça do Trabalho

O tarifaço de 50% sobre parte das exportações brasileiras pelo governo de Donald Trump, dos Estados Unidos, pode gerar um volume de 30 mil...