Musa da UPM, ex-BBB Jaquelline Grohalski comenta rebaixamento e avaliação dos jurados

A ex-BBB Jaqueline Grohalski comentou com o portal LeoDias sobre a apuração do Carnaval de 2025 e considerou injustiça as notas recebidas pela escola Unidos de Padre Miguel, onde desfilou como musa. A apresentadora acredita que a avaliação feita pelos jurados não condiz com o que foi apresentado na primeira noite de desfiles na Sapucaí. 

 

“Fiquei bem triste, bem triste mesmo, apesar de entender, né que todo ano é normal uma escola subir, outra escola ser rebaixada. Mas depois de muitos anos, né, mais de 50 anos a UPM lutando pra chegar no Grupo Especial e entregar algo, assim, grandioso, foi algo muito lindo, único, né. Abrimos os desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro e, assim, por vários momentos durante a apuração das notas a gente percebeu, que não era um erro. Todos os quesitos, eles queriam colocar notas, os jurados, né muito baixas”, iniciou a campeã de A Fazenda 15. 

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Jaquelline Grohalski pronta para desfilar pela Unidos de Padre Miguel, no Rio de JaneiroReprodução Instagram
Jaquelline Grohalski - Foto: LeoDias TV
Jaquelline Grohalski – Foto: LeoDias TV
Jaquelline Grohalski - Foto: Reprodução/Instagram
Jaquelline Grohalski – Foto: Reprodução/Instagram
Nota oficial
Nota oficial
Reprodução: Instagram
Unidos de Padre MiguelReprodução: Instagram
Reprodução
Reprodução

A agremiação da Vila Vintém somou 266,8 pontos, ficando atrás da campeã em 3,2 pontos. Com um enredo sobre o primeiro terreiro de Candomblé no Brasil, a escola foi rebaixada depois de ficar apenas 1 ano no Grupo Especial, e voltará a disputar a Série Ouro, onde permaneceu por 52 anos. 

 

“O que deixa a gente magoado é a gente saber que a gente entregou algo único, algo lindo, grandioso, e que não tivemos esse reconhecimento, né? Eu acho que se a gente tivesse tido tanto erros como as notas que foram dadas, a gente poderia estar mais calmo, não reclamar por nada, mas o desfile foi impecável, um enredo maravilhoso, todo mundo cantando, dançando, alegre, empolgado, porque foi um momento único pra Unidos de Padre Miguel e toda a comunidade”, explicou o descontentamento. 

 

A  escola anunciou nesta quinta-feira (6/3), em primeira mão para o portal LeoDias, que está reunindo os elementos necessários para entrar com um recurso sobre as notas recebidas e o rebaixamento. “Infelizmente, a escola desceu, não era o que a gente esperava e ficamos muito tristes. Trabalho de um ano e de tantos anos lutando para estar nesse posto. Eu que cheguei agora, peguei um carinho muito grande pela comunidade, me sinto muito abraçada por todo mundo, pela diretoria, pelas alas, principalmente a ala que vem na minha frente”, finalizou a influenciadora. 



Fonte: Portal LEODIAS

Austrália: Mulher é julgada por envenenar e matar sogros com cogumelos

A Justiça da Austrália deu início nesta terça-feira (29) ao julgamento de Erin Patterson, acusada de matar idosos convidados para um almoço por “ingestão...

Camisa vermelha: “Não passa de decisão de negócios da CBF”, diz jornalista

A suposta nova camisa nº 2 da Seleção Brasileira na cor vermelha continua dando o que falar. Após o site especializado “Footy Headlines”  ter...

Revival de “Dexter” ganha data de estreia; confira

“Dexter: Resurrection” ganhou uma data de estreia. A continuação da série “Dexter” está prevista para lançar em 11 de julho, conforme o canal Showtime. Apesar...