Celina terá vida amorosa explorada na nova versão de ‘Vale Tudo’

A nova versão de “Vale Tudo” trará alterações significativas em relação à trama original, especialmente na história de Celina (Malu Galli). Diferente da primeira versão, a personagem, que antes dedicava todo seu tempo aos sobrinhos, terá sua vida amorosa desenvolvida.

Cenas exclusivas da chegada de Odete Roitman

Celina é irmã da icônica vilã Odete Roitman (Débora Bloch), além de tia de Afonso (Humberto Carrão) e Helena (Paolla Oliveira). A nova trama a mostrará dividindo uma mansão com os sobrinhos, localizada em um ponto nobre do Rio de Janeiro.

Diferentemente dela, Odete residirá em um hotel após retornar de Paris, mas frequentará constantemente a casa da irmã.

Outro personagem importante nesse núcleo é Marco Aurélio (Alexandre Nero), ex-marido de Heleninha e pai de Tiago (Pedro Waddington). Ele ocupa um alto cargo na TCA, empresa de aviação comandada por Odete Roitman.

Raquel buscará justiça após traição da filha em ‘Vale Tudo’

A trama principal permanece centrada na luta de Raquel (Taís Araújo). Ela sai de Foz do Iguaçu para o Rio de Janeiro após ser enganada pela própria filha, Maria de Fátima (Bella Campos).

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A jovem, ambiciosa e principalmente sem escrúpulos, se envolverá com César (Cauã Reymond), um homem calculista. Enquanto isso, Raquel tentará recomeçar a vida e encontrará em Ivan (Renato Góes) uma paixão inesperada.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.

Com autoria de Manuela Dias e direção artística de Paulo Silvestrini, o remake de “Vale Tudo” tem estreia prevista para 31 de março na Globo. A abertura, inclusive, trará uma nova versão da canção “Brasil”, eternizada na voz de Gal Costa.

O post Celina terá vida amorosa explorada na nova versão de ‘Vale Tudo’ apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Imprudência e desrespeito: sem legitimidade no cargo, Rosana desafia a Justiça e convoca greve ilegal na Educação

A situação envolvendo a professora Rosana Nascimento, presidente do SINTEAC, expõe uma grave distorção no exercício da representação sindical e levanta um alerta importante...

Detento que roubou funcionário de cemitério em Rio Branco é condenado pela 3ª vez

A Justiça do Acre condenou, pela terceira vez, o detento Lelândio Lopes Lima, de 44 anos, por envolvimento em crime de roubo. Desta vez,...

TJ/AC rejeita HC e envolvidos na rebelião mais sangrenta do Acre continuam em presídios federais fora do Estado

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) decidiu não reconhecer o habeas corpus que solicitava a anulação da decisão que prorrogou...