Caso Vitória: Saiba qual foi a contradição em depoimento que motivou prisão de suspeito

A morte de Vitória, que aconteceu no dia 26 de fevereiro, está chamando a atenção de todo o país por conta das reviravoltas na história. Na tarde deste sábado (8/3), a Polícia de São Paulo prendeu Maicol Antonio Sales dos Santos, um dos suspeitos de envolvimento no caso, por contradições em seu depoimento.

O homem é dono do veículo prata visto na cena do crime e teve sua prisão temporária decretada pela Justiça após um pedido da polícia. Os “fortes indícios” levaram a juíza a tomar essa decisão, já que encontrou inconsistências no depoimento do investigado.

Veja as fotos

Reprodução / Record
Preso no caso VitóriaReprodução / Record
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Vitória Regina SousaReprodução

Segundo informações da Globo, relatos de testemunhas ouvidas na investigação indicam que ele estava próximo ao local do crime e que seu carro foi visto na cena do assassinato. Maicol teria afirmado que estava em casa com a esposa na noite da morte de Vitória, mas sua mulher contou que passou a noite na casa da mãe e viu uma mensagem de boa noite do marido às 23h30.

Esses detalhes indicam que eles não estavam juntos naquele momento. Vizinhos da região relataram uma movimentação grande e incomum na casa do suspeito, já que ele teria entrado e saído da garagem várias vezes e dito que o carro tinha “ficado bom”.

O carro de Maicol Antonio Sales dos Santos é um Toyota Corolla prata, que passou a noite na garagem, mas costuma ficar estacionado na rua.



Fonte: Portal LEODIAS

Terapia-alvo: entenda o tratamento que Preta Gil realizava nos EUA

A cantora Preta Gil morreu neste domingo (20/7), aos 50 anos, em Washington, nos Estados Unidos, vítima de um câncer de intestino contra o...

Miomas uterinos: tudo o que você precisa saber sobre eles

O mês de julho é dedicado à conscientização sobre os miomas uterinos, tumores que se formam no tecido muscular do útero, geralmente benignos. Eles...

Após separação, Manoel Gomes curte passeio de lancha com mulheres

Manoel Gomes, 55 anos, parece não estar sofrendo pela separação recente e pela perda do bebê que a ex-companheira Diva Gomes, 42 anos, estava...