Tati Minerato se despede do Carnaval para se dedicar ao namoro: “quero casar e ter filhos”

Tati Minerato anunciou neste sábado (8/3) que o Carnaval de 2025 foi o seu último. A influenciadora foi Rainha de Bateria da Estácio de Sá, na Série Ouro, e Musa da Mocidade Independente de Padre Miguel este ano. O motivo é que a famosa quer se concentrar em seu relacionamento atual.

Ela explica que o rapaz misterioso não entende o mundo do Carnaval e nem a rotina de ensaios. Com a aposentadoria da folia, Tati pensa em desenvolver a relação.

Veja as fotos

Tati Minerato (Foto: Paulo Tauil e Eduardo Martins/Agência BrazilNews)
Tati Minerato (Foto: Paulo Tauil e Eduardo Martins/Agência BrazilNews)
Daniel Pinheiro/BrazilNews
Daniel Pinheiro/BrazilNews
Daniel Pinheiro/BrazilNews
Daniel Pinheiro/BrazilNews
Divulgação: Palmer Assessoria de Comunicação
Tati Minerato no Ensaio de Rua da MocidadeDivulgação: Palmer Assessoria de Comunicação
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

“Ele não é do Carnaval, não entende muito sobre essa grande festa, e os ensaios e compromissos acabam me impedindo de dedicar mais tempo à minha relação. Quero casar, ter filhos, abrir minha empresa no ramo da beleza. Ou seja, agora quero viver esse amor com toda a atenção e carinho que ele merece”, explicou, sem citar o nome do amado.

Sobre a Estácio e a Mocidade, Minerato disse esperar sair pela porta da frente, e que comunicou as duas escolas após os desfiles.

“Não teve briga, nem desentendimento algum. São ciclos que preciso encerrar para iniciar outros. Fui tratada com muito carinho em ambas as escolas e fiz questão de ligar para me despedir. Quero sempre sair pela porta da frente”, afirmou Tati.



Fonte: Portal LEODIAS

Servidor preso por estuprar sobrinha de 10 anos foi segurança da Aleac e tem mais de 30 anos de carreira

Erson Magalhães foi segurança do Poder Legislativo. Hoje, dia de sua prisão por estupro de vulneráveis, estava lotado na Aleac como técnico administrativo a...

Idoso servidor da Aleac é preso por estuprar menina de 10 anos, em Rio Branco

Um servidor de carreira da Assembléia Legislativa foi preso na manhã desta terça-feira, atendendo a uma ordem judicial do Segundo Juizado da Infância e...

Maldade ou ignorância? Bocalom mente ao cobrar Estado e União por alunos que dependem de transporte público na capital. O que diz a lei?

O prefeito Tião Bocalom (PL) mentiu ao afirmar que Estado e Governo Federal teriam obrigação de "ajudar" na manutenção do sistema de transporte público...