Flamengo terá desfalque importante na final do Carioca; saiba quem é

Finalista do Campeonato Carioca, o Flamengo terá um desfalque importante para o primeiro compromisso na briga pelo título. Após exames realizados na manhã deste segunda-feira (10/3), o atacante Bruno Henrique foi diagnosticado com uma lesão na coxa e não poderá enfrentar o Fluminense na quarta-feira (12/3).

Segundo o chefe médico do Rubro-Negro, Fernando Sassaki, o atacante também pode ficar de fora do jogo da volta, previsto para o final de semana. Bruno já iniciou o tratamento para voltar aos gramados.

“O Bruno Henrique, no segundo tempo do jogo contra o Vasco, saiu com uma dor na posterior de coxa. Já iniciou o tratamento de imediato. Fizemos o exame de imagem que constatou uma pequena lesão do músculo posterior da coxa direita. Já iniciamos o tratamento, teve uma boa evolução hoje e agora a gente está iniciando no processo de fases”, iniciou.

“Ele cumprindo essas fases, a gente sabe o melhor momento para esse retorno. E agora a gente vai monitorar diariamente para qualquer tomada de decisão. Lógico, a gente vai respeitar essa cicatrização. Deixando claro que as nossas decisões são baseadas na longa temporada que vamos ter esse ano”, acrescentou.

Bruno Henrique foi o protagonista das semifinais do Flamengo no Campeonato Carioca. O camisa 27 foi o responsável por marcar o gol da vitória por 1 x 0 no jogo de ida, e também balanço as redes no 2 x 1 na partida de volta.

Confira os gols do triunfo do Flamengo diante do Vasco:



Fonte: Metrópoles

Socorro lamenta pauta trancada e prejuízo ás votações na Câmara Federal

Quarta-feira, dia de agendas intensas no Congresso Nacional, prejudicado pela obstrução dos aliados de Bolsonaro. Reflexos negativos diretos nas comissões onde as atividades foram...

Galípolo: Pix é estratégico e alvo de falsas narrativas

Menos de um mês após as críticas ao Pix do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, saiu...

Atirador deixa vítimas em base militar nos Estados Unidos

A instalação militar de Fort Stewart, do Exército dos Estados Unidos, entrou em lockdown devido a um “atirador ativo”, de acordo com um porta-voz...