Alô, Armys! Faltam 3 meses para integrantes do BTS serem dispensados do exército

Os fãs de RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook estão radiantes com essa notícia. Faltam somente três meses para os integrantes do BTS, grupo sul-coreano, serem dispensados oficialmente do exército. Atualmente, somente dois dos meninos foram liberados: Jung Hoseok e Kim Seok-jin. Os demais seguem servindo a corporação e representando o país asiático nas Forças Armadas da Coreia do Sul. Desde 2022, a situação causou alvoroço e comoção entre as Armys (nome do fandom), na torcida para que voltassem à vida comum e retomada de shows.

J-Hope, em entrevista recente concedida à Rolling Stone, abriu o coração sobre como a fase soldado mexeu com a sua vida e ainda entregou que o tempo que permaneceu atuando na área e o pós serviu de inspiração para sua carreira solo: “Eu acho que o período de descanso, que naturalmente veio com essa situação, se tornou uma oportunidade para mais exploração. Eu ainda acredito que as experiências são inestimáveis. Os pensamentos que tive durante esses períodos se tornaram uma parte inseparável de mim”.

Veja as fotos

Reprodução (Instagram)
Reprodução (Instagram)
Reprodução (Instagram)
Reprodução (Instagram)
Good Morning America/Reprodução
Grupo BTSGood Morning America/Reprodução
Reprodução (Instagram)
Reprodução (Instagram)

“Eles foram nutrindo e moldando quem eu sou hoje. No final, eles influenciaram as histórias que conto, a música que aspiro criar, minha coreografia e os aspectos gerais do meu trabalho, aprofundando meu entendimento sobre meus próprios pensamentos”, completou Hoseok.  O maior grupo de K-pop do mundo anunciou sua pausa para que seus membros cumprissem o serviço militar obrigatório, com um comunicado divulgado pela Big Hit Music, ocasionando preocupação entre alguns fãs e até mesmo ansiedade.

“Os membros do BTS estão atualmente avançando com planos para cumprir seu serviço militar. RM, Jimin, V e Jungkook cumprirão o tempo exigido com os militares, alistando-se no exército. RM e V irão se alistar de acordo com seus respectivos procedimentos, enquanto Jimin e Jungkook estão programados para se alistarem juntos. Observe que não haverá evento oficial no dia da entrada. A cerimônia de entrada é um momento a ser observado apenas pelos militares e seus familiares. Para evitar quaisquer problemas que possam ocorrer devido à aglomeração, os fãs são aconselhados a evitar visitar o site”, dizia o texto.

“Por favor, transmita seus calorosos cumprimentos e encorajamento, apenas em seus corações! Nossa empresa tomará as medidas necessárias contra qualquer tentativa de atividade comercial que faça uso não autorizado da propriedade intelectual dos artistas. Pedimos seu amor e apoio contínuo a RM, Jimin, V e Jungkook até que completem o serviço militar e retornem. Nossa empresa também se esforçará para fornecer todo o suporte necessário durante esse período”, suplicou a agência que cuida dos meninos que são febre mundial.

 

 



Fonte: Portal LEODIAS

Vídeo: Policiais agridem homem impedido de entrar em bar por usar chinelos

Um vídeo mostra o momento em que um homem é agredido por policiais militares após ser impedido de entrar em um bar por estar...

São Paulo vai punir Bobadilla? Veja o que clube diz sobre caso de xenofobia

O São Paulo se pronunciou no início da tarde desta quarta-feira (28) sobre o caso envolvendo o meio-campista Damián Bobadilla, que teria feito comentários...

João Fonseca segue fora das quadras principais de Roland Garros

Após o “tumulto” no dia de sua estreia, o tenista João Fonseca foi colocado em uma nova quadra pela organização de Roland Garros, para...