Participante do Big Brother é presa no México após eliminação

A segunda-feira (10/3) foi dia de eliminação no La Casa de Los Famosos: All Stars, a versão mexicana do Big Brother Brasil. No entanto, no lugar de ir para casa, a modelo venezuelana Aleska Genesis foi levada direto para a prisão de Santa Martha Acatitla, na Cidade do México. A eliminada da semana é acusada de roubo de relógios de luxo.

A ex-sister também tem uma acusação de vandalismo contra o ex-cunhado, em 2023. A prisão foi transmitida ao vivo pela Telemundo, emissora dona dos direitos de transmissão do programa no México.

Após ficar um dia detida, Aleska usou as redes sociais para se pronunciar sobre o cas, nesta quarta-feira (12/3).

“Como muitos sabem, vivi uma situação irregular em que meus direitos foram violados da maneira mais injusta. Estou em liberdade, mas o processo deixou marcas profundas em mim. Neste momento, não me encontro em condições físicas nem emocionais para dar declarações”, disse a nota publicada.

“Preciso de um tempo para me curar, para reencontrar comigo mesma e processar tudo que ocorreu”, continuou a modelo, que concluiu agradecendo aqueles que respeitam sua decisão.

Proibida de deixar o México até o fim das investigações, Aleska responderá o processo em liberdade, mas teve que entregar o passaporte. Ela também terá que comparecer ao tribunal a cada 15 dias.



Fonte: Metrópoles

Conheça filhos de Marcus Buaiz, enteados de Isis Valverde

A festa de casamento da atriz Isis Valverde, 45, com o empresário Marcus Buaiz, 45, acontece neste sábado (3), em Jarinu, no interior de...

Ex-deputada Célia Leão é retirada de voo por usar almofada ortopédica

A ex-deputada estadual Célia Leão foi impedida de voar em um voo da Gol por estar com uma almofada ortopédica. Célia, que atua como...

Idosa é encontrada morta dentro de elevador de casa de repouso em SP

Uma idosa de 85 anos foi encontrada morta dentro do elevador de uma casa de repouso na zona Leste de São Paulo. Segundo a...