Aliado de Bolsonaro, prefeito “tiktoker” é vaiado em evento com Lula

O prefeito de Sorocaba (SP), Rodrigo Manga (Republicanos), foi vaiado nesta sexta-feira (14), durante evento com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Com milhões de seguidores nas redes sociais, o prefeito “tiktoker”, que é aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) — e recebeu recentemente, do próprio ex-mandatário, a medalha de “imbrochável” — foi hostilizado durante seu discurso no evento que entregou 789 ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o município do interior paulista. Manga também foi vaiado na hora de tirar uma foto ao lado do presidente Lula e Padilha.

Ontem (13), o ministro da Saúde publicou, nas redes sociais, um vídeo em tom amigável de uma conversa por telefone com Rodrigo Manga. O prefeito de Sorocaba, afirmou, inclusive, que os integrantes da comitiva do presidente seriam “bem recebidos” na cidade.

“Cumprimentar a galera do sindicato que está vaiando. Mas ó: Deus abençoe vocês aí também”, disse o prefeito de Sorocaba quando foi discursar.

Durante o evento, o presidente Lula convidou Rodrigo Manga para ir à Brasília, afirmando que ele será respeitado.

“Prefeito, pode marcar audiência em Brasília que você será recebido. Leva sua pauta, sua reivindicação, que você será tratado com o maior respeito que um presidente tem que ter com qualquer prefeito desse país”, disse o chefe do Executivo.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Aliado de Bolsonaro, prefeito “tiktoker” é vaiado em evento com Lula no site CNN Brasil.

Você come pouco, faz exercício e não emagrece? Nutri explica o motivo

Se você se esforça na dieta e na atividade física, mas a perda de peso parece impossível, a resposta pode estar em um mecanismo...

Confira 5 benefícios do ovo para a saúde e como consumi-lo

Poucos alimentos reúnem tantas qualidades nutricionais e possibilidades de preparo quanto o ovo. Seus efeitos no corpo são percebidos mesmo em pequenas quantidades, especialmente...

Código propõe diretrizes contra racismo no varejo

Para tornar o consumo de clientes negros igualitário, o Mover (Movimento pela Equidade Racial) e a rede de advogadas negras Black Sisters in Law...