Fora da continuação do “Mundo da Lua”, Luciano Amaral justifica e TV Cultura rebate

Luciano Amaral, de 45 anos, ficou de fora e não irá participar  na nova fase do “Mundo da Lua”, programa de sucesso dos anos 1990. O ator foi o protagonista que interpretou Lucas Silva e Silva. Atual apresentador da ESPN, ele explicou que as negociações só não avançaram por questões financeiras. Porém, a TV Cultura deu uma outra versão da história.

De acordo com Amaral, a Disney não impediu em nada sua participação. “Antes de tudo, quero deixar claro o quanto compreendo e respeito a importância do ‘Mundo da Lua’ para tantas pessoas. É extremamente por reconhecer esse valor que a The Walt Disney Company do Brasil, minha atual contratante, autorizou, sim, minha participação na nova versão da série, ao contrário do que algumas pessoas estão especulando por aí”, disse ao portal F5.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução/TV Cultura
Luciano Amaral Lucas Silva e SilvaReprodução/TV Cultura
Reprodução/Instagram
Luciano AmaralReprodução/Instagram
Reprodução: Instagram
Luciano AmaralReprodução: Instagram
IMG 20250313 WA0076

O artista destacou a importância do personagem em sua trajetória. “’Mundo da Lua’ foi um marco na minha vida, certamente o mais importante. Foi o programa quem me lançou ao mercado, deu início à minha carreira e até hoje me conecta  com milhares de pessoas que compartilham seu carinho e memórias”, declarou, relembrando.

Todavia, as negociações não avançaram por suposta oferta salarial que não agradou ao ator. “Desde o início das tratativas, deixei claro o meu interesse em reviver o personagem, tanto que acordei com a Disney o meu afastamento para viabilizar a participação no projeto. Porém, a proposta feita ficou bem abaixo do que é praticado hoje no mercado e, durante as negociações, a produção resolveu seguir por um caminho diferente, sem a minha participação, como vem sendo divulgado”, explicou.

Por fim, segundo Amaral, o que importa é que a série “seja tratada com a grandeza e o carinho que ela merece”.

TV Cultura rebate

Por outro lado, a TV Cultura se pronunciou ao portal F5 e afirmou ter alcançado um acordo inédito: gravar a série sem que houvesse prejuízo ao salário de Luciano Amaral na ESPN. Esse fato, inédito no mercado audiovisual, deveu-se à boa relação entre as instituições, ao fato da série ser para uma TV pública e um conteúdo extremamente querido de todos os brasileiros”, declarou a emissora.

Inicialmente, segundo a Cultura, Luciano Amaral não apresentou objeção quanto ao valor do cachê. No entanto, em um momento posterior, seu empresário teria solicitado um valor três vezes maior. Diante dessa mudança, a emissora optou por substituir Amaral e contratou Marcelo Serrado para interpretar a versão adulta de Lucas Silva e Silva.



Fonte: Portal LEODIAS

Viagens da realeza britânica têm regras e item essencial na mala; entenda

Os integrantes da família real do Reino Unido sempre precisam viajar para realizar encontros e visitas diplomáticas com líderes mundiais. É claro, que sempre...

Polícia procura traficantes de Alagoas escondidos no RJ

O Disque Denúncia divulgou nesta segunda-feira (4) um cartaz com pedido de informações sobre dois homens apontados como lideranças do tráfico de drogas em...

Trump diz que indicará novo nome para cuidar de estatísticas de trabalho

Em declarações a repórteres antes de embarcar na aeronave Air Force One na cidade de Allentown, Pensilvânia, a caminho de Washington D.C., o presidente...