Após alta hospitalar, Preta Gil vai a show do pai: “Surto de emoção”

A cantora Preta Gil fez a primeira aparição pública na noite de sábado (15) após alta hospitalar. Ela marcou presença no show do pai, Gilberto Gil, em Salvador.

A artista assistiu à apresentação em um camarote acompanhada de amigos, como Léo Santana e Lore Improta. Nas redes sociais, Preta falou sobre a emoção que sentiu no evento.

“Show mais lindo que já vi na vida. Chorei o show inteiro. Fui amparada pelas minhas amigas. Tive um surto de emoção. É imperdível. Não sei explicar o que é esse show. Perfeito”, disse.

“O que já estava emocionante, para acabar comigo, ele dedicou ‘Drão’ para mim, que ele escreveu para minha mãe, Sandra. Surreal”, contou. Ela compartilhou um vídeo do momento . Veja abaixo.

Antes do show, a cantora apareceu nas redes sociais para atualizar seu estado de saúde. Ela havia sido internada no dia 8 de março devido a uma infecção urinária.

“Eu estava sumida daqui… Vocês souberam que tive uma infecção urinária, uma pielonefrite, que é uma infecção no rim, no caso, o direito… De novo, mais uma vez. É uma coisa que eu já entendi que vou ter que saber lidar porque vai ser recorrente”, começou.

Recentemente, a filha de Gilberto Gil passou quase dois meses internada após uma longa cirurgia para a retirada de um tumor em dezembro de 2024. Ela recebeu alta hospitalar no dia 11 de fevereiro. Atualmente, a famosa mantém o tratamento em esquema ambulatorial, acompanhada pelas equipes médicas, e faz o uso da bolsa de colostomia definitiva.

Preta Gil fala sobre internação: “Fiquem tranquilos”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após alta hospitalar, Preta Gil vai a show do pai: “Surto de emoção” no site CNN Brasil.

Rio Branco e Independência exigem que Adem Araujo renuncie à Presidência da Federação de Futebol do Acre

Uma crise se instalou no futebol acreano após a morte do presidente Antônio Aquino Lopes (Tonoquim) e a posse do seu vice, o empresário...

PGR vê excessos em fala de Gayer e apoia queixa de Gleisi por ataques pessoais

A Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestou favorável ao prosseguimento de uma queixa-crime apresentada pela ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, contra o deputado...

Moraes nega pedido de Zambelli e ação que pode condená-la avança no STF

Alexandre de Moraes negou um pedido da defesa da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) para suspender a ação penal em curso no STF que...