Ex-candidata trans do PSOL é encontrada após 15 dias desaparecida

A ex-candidata trans à Câmara Municipal de São Paulo pelo PSOL, Brunella Hilton, foi encontrada e “está bem”. Brunella estava desaparecida desde o dia 28 de fevereiro, quando mandou uma mensagem à sua mãe, Eunice Chagas, avisando que ia a um bloquinho de Carnaval em São Paulo.

A informação de que Bruna não está mais desaparecida foi confirmada à CNN neste domingo (16) também pela mãe, que havia denunciado o desaparecimento no 23º DP (Perdizes) no último sábado (15).

Eunice também informou que a ex-candidata pelo PSOL está bem.

Entenda o caso

A mãe, Eunice Chagas, natural de Viçosa e moradora de Coimbra, em Minas Gerais, seguiu para a capital Paulista e ao chegar na república em que a ex-candidata mora conseguiu a confirmação que Brunella não retornou mais ao imóvel.

Segundo Eunice, todos os objetos pessoais, bem como as roupas da filha, ainda estavam dentro da república.

“A Brunella é feliz, amada, querida, maravilhosa. Espero que a gente consiga chegar até ela o mais rápido possível, pois ela nunca fez isso, de ficar 15 dias sem falar comigo”, afirmou a mãe da ex-candidata.

Ela também comentou à CNN que a filha parecia ansiosa para voltar à Minas Gerais para aproveitar as férias, mas nada de diferente do normal.

“Hoje foi só feito o boletim de ocorrência aqui na delegacia, mas como é fim de semana e o Departamento de Homicídios só começa as buscas e pedidos na segunda-feira 18)”, disse o advogado da família sobre o início oficial das buscas.

Além disso, o advogado também confirmou que um celular antigo de Brunella foi entregue à Polícia, bem como o número atual para contribuir com as buscas e realizar o rastreio.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-candidata trans do PSOL é encontrada após 15 dias desaparecida no site CNN Brasil.

Mega-Sena 2862: Prêmio acumula e vai a R$ 55 milhões

Na noite desta terça-feira (13) vai ser realizado o sorteio 2862 da Caixa Econômica Federal. O valor acumulou desde o último sorteio e agora...

PCC e CV: Tarcísio volta a defender classificar facções como terroristas

Em Nova York nesta segunda-feira (12), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), voltou a defender a classificação de facções criminosas —...

Decisão sobre Ramagem foi “respaldada por mais de 300 deputados”, diz Hugo

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), comentou nesta nesta segunda-feira (12) sobre o processo envolvendo o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ),...