Kanye West lança música com a filha, North, e P. Diddy, e enfurece Kim Kardashian

Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e abuso sexual e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.

Kanye West mais uma vez foi motivo de polêmica nas redes sociais, desta vez pela nova música que compartilhou no X, antigo Twitter, neste sábado (15/3). A nova composição conta não apenas com o rapper e o acusado de inúmeros assédios sexuais, Sean “Diddy” Combs, como também com os vocais do filho de P.Diddy e também de North West, filha de Kanye com a empresária Kim Kardashian. Diante da notícia, a socialite teria ficado revoltada.

Segundo o TMZ, a Kardashian estaria enfurecida com a produção do ex-marido, intitulada “Lonely Roads Still Go To Sunshine”. A empresária inclusive acionou a Justiça norte-americana para tentar impedir o lançamento e proteger a filha de 11 anos com o rapper.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram
Kanye West e filha North WestReprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Kanye West e filha North WestReprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Kim Kardashian e filha North WestReprodução/Instagram
Reprodução
Kanye West, a esquerda, e Kim Kardashian, a direita. Foto tirada enquanto os dois ainda eram casadosReprodução
Reprodução
Kanye WestReprodução
Reprodução
Sean Diddy CombsReprodução
Foto: Stan Honda/AFP
P. Diddy é acusado de agressões sexuais contra mais de 100 pessoasFoto: Stan Honda/AFP
Reprodução
Kanye WestReprodução
Reprodução/Instagram
Kim KardashianReprodução/Instagram
Reprodução
Reprodução

O veículo norte-americano diz ainda que Kanye West teria prometido à ex-esposa que não divulgaria a produção com a filha do casal. Antes de compartilhar a música nas redes sociais, no entanto, o rapper teria ameaçado de envolver Kim Kardashian em um escândalo público, caso ela tentasse se opor ao lançamento.

Além disso, após publicar a música com a filha, West fez uma série de publicações atacando a ex-esposa, com quem teve um divórcio conturbado e cheio de polêmicas em 2022.

O rapper alegou que estaria sendo “tratado como prisioneiro” e que estaria sendo impedindo de ver as filhas. Ainda segundo West, o pai não estaria sendo consultado para tomar decisões quanto a vida das filhas, que estariam sendo “usadas pela indústria para vender perfumes e maquiagens” sem a autorização do rapper.

A nova parceria começa com um diálogo entre os músicos, onde Sean Combs elogia West por se aproximar dos filhos, enquanto o rapper responde dizendo que foi “criado” por Diddy.

O filho de Diddy, King Combs, e o filho de Kanye, North West também participam da canção. A herdeira da família Kardashian gravou os versos cantando rap quando foi visitar o pai no estúdio de gravações nos últimos dias.

Acusações contra P. Diddy

O rapper Sean Diddy Combs enfrenta desde o ano passado a Justiça norte-americano devido a dezenas de denúncias de que, entre 2004 e 2023, o rapper teria usado seu império musical para abusar sexualmente de mulheres e menores de idades em festas promovidas pelo cantor, com a suposta presença de várias celebridades do ramo da música.

O rapper também enfrenta suspeitas de tráfico humano e, mais recentemente, de forçar funcionários a trabalhar longas horas.

Diddy está detido em uma prisão do Brooklyn aguardando julgamento desde sua prisão, em setembro de 2024. A defesa do rapper, Marc Agnifilo, afirma que o cliente nunca forçou pessoas a se envolverem em atos sexuais contra sua vontade, sendo consensuais.



Fonte: Portal LEODIAS

Inflação da zona do euro acelera e aponta para manutenção de juros pelo BCE

Inflação da zona do euro acelerou inesperadamente no mês passado, provavelmente solidificando as apostas de que não haverá mais cortes nas taxas de juros...

Atlas: criminalidade, tráfico e corrupção são maiores problemas do Brasil

Os brasileiros consideram que a criminalidade, o tráfico de drogas e a corrupção são os maiores problemas que o país enfrenta atualmente, segundo o levantamento do AtlasIntel/Bloomberg, divulgado nesta terça-feira (2).  Cada entrevistado pôde...

Atlas/Bloomberg: desaprovação de Lula volta a subir e chega a 50,7%

A desaprovação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a subir, segundo pesquisa AtlasIntel/Bloomberg divulgada nesta terça-feira (2). São 50,7% que desaprovam Lula...