Eduardo: Sempre tive apoio do PL para ficar nas Relações Exteriores

Em entrevista nesta terça-feira (18) o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse sempre ter tido o apoio do PL para presidir a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara.

O parlamentar foi questionado sobre a possível desconfiança de Valdemar Costa Neto, líder do seu partido, para que ele liderasse o colegiado.

“Nem de bastidores isso chegou ao meu ouvido. Sempre tive total apoio do meu partido para seguir adiante na presidência da Comissão de Relações Exteriores”, disse Eduardo em entrevista à Revista Oeste.

“Inclusive no vídeo que fiz anunciando minha decisão de ficar aqui nos Estado Unidos eu agradeci ao meu líder, Sóstenes Cavalcante, porque ele me deixou muito confortável para que, sendo a nossa decisão retornar ao Brasil, que eu presidiria a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional. Então, não passa de boato essa parte”, prosseguiu.

Eduardo anunciou nesta terça que ficará nos Estados Unidos e pediu licença de seu mandato parlamentar.

[Em atualização]

Este conteúdo foi originalmente publicado em Eduardo: Sempre tive apoio do PL para ficar nas Relações Exteriores no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Governo prepara programa de crédito para entregadores de aplicativo

O Ministério do Trabalho e Emprego prepara o anúncio de um programa de crédito para entregadores de aplicativos. A informação foi confirmada pelo ministro...

Embaixada do Brasil em Portugal acompanha intimações a estrangeiros ilegais

A Embaixada do Brasil em Portugal está acompanhando a situação dos imigrantes brasileiros após o governo do país anunciar que vai iniciar a notificação...

De Sônia Braga a Anitta, veja brasileiras que já estiveram no Met Gala

A edição 2025 do Met Gala, considerado um dos eventos mais aguardados na indústria da moda, acontece nesta segunda-feira (5), a partir do tema...