Flávio diz que não sentiu falta de líderes de alguns partidos em ato no RJ

Perguntando sobre a ausência de líderes partidários, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse à CNN que “não sentiu falta de ninguém” no ato pela anistia no domingo (16), no Rio de Janeiro.

“Dá para compreender quem porventura não quisesse ir na manifestação pois, do jeito que as coisas estão no Brasil, alguém que sobe num caminhão de som daquele vira alvo”, afirmou, nesta terça-feira (18).

O ato pela anistia aos presos e condenados pelo ataques contra as sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro de 2023 foi encabeçado por líderes do PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Em discurso, Bolsonaro afirmou que contava com apoio do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, na pauta; o líder partidário, porém, não esteve presente no ato.

Ainda assim, Flávio avaliou que o objetivo do ato foi “100% atingido” e que, no momento, já há maioria para avançar o Projeto de Lei (PL) da Anistia na Câmara — e ainda no primeiro semestre deste ano.

“No Senado, o que ouço é que ninguém está confortável com condenação de 14, 17 anos, para quem pichou de batom uma estátua”, acrescentou.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Flávio diz que não sentiu falta de líderes de alguns partidos em ato no RJ no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

“Fofocalizando” vence Ana Maria e leva Troféu Imprensa: “Foi o ano da virada”, diz Leo Dias, emocionado

A cerimônia do Troféu Imprensa 2025 teve emoção, surpresa e reconhecimento. Um dos momentos mais marcantes da noite foi a entrega do prêmio de...

Taty Girl faz surpresa para Renata Saldanha no Domingão com o Huck

A campeã do Big Brother Brasil, Renata Saldanha, viveu um dos momentos mais emocionantes desde que deixou o confinamento. Durante sua participação no Domingão...

Israel & Rodolffo falam sobre música nova e relação com Henrique & Juliano

A dupla Israel e Rodolffo marcou presença e foi mais uma das atrações no show de Henrique e Juliano realizado neste domingo (4/5), em...