Flávio diz que não sentiu falta de líderes de alguns partidos em ato no RJ

Perguntando sobre a ausência de líderes partidários, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse à CNN que “não sentiu falta de ninguém” no ato pela anistia no domingo (16), no Rio de Janeiro.

“Dá para compreender quem porventura não quisesse ir na manifestação pois, do jeito que as coisas estão no Brasil, alguém que sobe num caminhão de som daquele vira alvo”, afirmou, nesta terça-feira (18).

O ato pela anistia aos presos e condenados pelo ataques contra as sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro de 2023 foi encabeçado por líderes do PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Em discurso, Bolsonaro afirmou que contava com apoio do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, na pauta; o líder partidário, porém, não esteve presente no ato.

Ainda assim, Flávio avaliou que o objetivo do ato foi “100% atingido” e que, no momento, já há maioria para avançar o Projeto de Lei (PL) da Anistia na Câmara — e ainda no primeiro semestre deste ano.

“No Senado, o que ouço é que ninguém está confortável com condenação de 14, 17 anos, para quem pichou de batom uma estátua”, acrescentou.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Flávio diz que não sentiu falta de líderes de alguns partidos em ato no RJ no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Roupas, hotéis, museus: por dentro do império bilionário de Giorgio Armani

Até soprar as velas de seu 40º aniversário, Giorgio Armani (91) ainda não imaginava o que lhe havia reservado o destino. O estilista italiano, que...

Estudo intercalado: veja técnica que desafia o cérebro e combate dispersão

Em meio à maratona de estudos para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e os vestibulares, muitos estudantes buscam métodos eficazes para otimizar...

Cade marca sessão extraordinária para julgar fusão BRF-Marfrig nesta sexta

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) marcou para esta sexta-feira (5) uma sessão extraordinária para concluir o julgamento da fusão entre BRF e...