Fernanda no remake de “Vale Tudo” ganha versão repaginada sem polêmica com virgindade

Após brilhar em “Família é Tudo”, Ramille interpretará Fernanda em “Vale Tudo”, uma personagem que existiu na versão original da novela, mas que chega repaginada para o remake. Inicialmente, a atriz fez testes para o papel de Solange Duprat, que acabou ficando com Alice Wegmann, mas conquistou uma nova oportunidade na trama de Manuela Dias. Na versão de 1988, Fernanda – interpretada por Flávia Monteiro – vivia um dilema sobre perder ou não a virgindade. Agora, no entanto, a personagem abordará outras questões mais contemporâneas.

“Conversei muito com a Manu (Manuela Dias) e com o Paulinho (diretor artístico Paulo Silvestrini), que foram essenciais para eu entender essa nova Fernanda. O que antes era um questionamento sobre virgindade, hoje se tornou uma reflexão sobre feminilidade. Ela representa a mulher livre, a mulher da minha geração, que não se prende e vive intensamente”, explicou Ramille em conversa com jornalistas.

Além da mudança temática, a personagem também terá uma nova idade. Se na versão original Fernanda era uma jovem do Ensino Médio, agora ela será uma estudante de Direito, ampliando ainda mais o leque de questões e vivências que serão retratadas na novela.

Ramille nasceu dez anos depois da exibição original de “Vale Tudo” e decidiu não assistir à novela antes de encarar o papel. “Preferi não ver nada da primeira versão. Esse é um outro tempo e eu quis trazer a minha própria interpretação para a Fernanda”, contou.

Uma das grandes novidades desta versão da próxima novela das nove é a presença de Fernanda em um núcleo negro, algo que não existiu na trama original. Para Ramille, essa mudança é um reflexo da evolução da teledramaturgia, embora não seja um tema central na história da personagem.

“Estou muito feliz com essa representatividade e com os meus colegas de elenco. A diferença é que agora temos um elenco mais preto, algo que antes não existia, mas isso não será uma questão abordada diretamente na trama. Estamos ali vivendo, contando essa história e mostrando que pertencemos a esses espaços naturalmente”, afirmou a atriz.



Fonte: Portal LEODIAS

Desvio no Iapen: condenados devem devolver R$ 4,3 milhões e perdem bens

Os 14 réus condenados por desvio milionário de combustíveis no Iapen também devem devolver R$ 4,3 milhões aos cofres públicos. Veja abaixo a reportagem...

Exclusivo: por desvio milionário no Iapen do Acre, ex-diretor, empresários e fazendeiros são condenados; Veja a lista

Catorze envolvidos no desvio milionário de combustíveis do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen) foram condenados pela Justiça. As investigações apontaram prejuízo aos...

Flamengo vive pior início de temporada em 24 anos; veja números

Flamengo disputou oito jogos, perdeu cinco, empatou dois e venceu apenas um neste início de temporada Fonte: Metrópoles