Ludmilla visita loja e conhece maternidade de bonecas

Ludmilla realizou sua primeira visita à MacroBaby, em Orlando, acompanhada de sua esposa Brunna Gonçalves e amigos. Durante o passeio, o grupo teve a oportunidade de explorar a loja, fazer um ultrassom e conhecer o exclusivo carrinho de bebê da Lamborghini, um dos itens mais cobiçados pelos futuros pais.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.

Além disso, Ludmilla também visitou a maternidade de bonecas da MacroBaby, onde teve a experiência de segurar uma bebê reborn no colo, imaginando como seria segurar sua própria filha no futuro.

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, já havia visitado a loja no mês anterior. Ela comentou sobre sua experiência na MacroBaby, destacando a importância do atendimento e a descoberta de itens essenciais para a chegada de seu bebê. “Estou apaixonada por tudo que escolhi. Eu não sabia nada, porque sou mãe de primeira viagem. E aqui, eu tive uma aula. Estou amando cada momento dessa experiência”, disse Brunna.

Ainda falando em Ludmilla, a cantora foi anunciada como uma das atrações do AfroFuture Festival, que acontecerá pela primeira vez nos Estados Unidos.

Kim Soo Hyun entra com ação criminal contra família de atriz falecida

A estrela brasileira sobe ao palco principal no dia 17 de agosto, em Detroit, ao lado de nomes como Davido e Kaytranada, representando a força global da música negra.

O post Ludmilla visita loja e conhece maternidade de bonecas apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Quase 4.400 pessoas foram abusadas por padres na Itália, diz assosciação

Quase 4.400 pessoas foram abusadas por padres católicos na Itália em casos relatados desde 2020, alegou um grupo de vítimas nesta sexta-feira (24). O relato...

Plataforma gratuita com IA promete aprimorar preparação para o Enem

A faculdade Estácio lançou a plataforma gratuita “Enem na MatérI.A.”, uma ferramenta que integra inteligência artificial e o conhecimento de professores para a preparação...

Plano do PCC: Medina não tinha escolta e poderia ter sido morto, diz Gakiya

Uma operação deflagrada pelo MPSP (Ministério Público de São Paulo) e pela Polícia Civil pode ter salvado a vida do coordenador de presídios da...