Homem é executado em prédio onde pretendia abrir uma distribuidora de bebidas, no Belo Jardim

O início da tarde desta sexta-feira, 21, foi marcado por um crime característico de execução, em Rio Branco.
Isnai da Silva Calacina, de 33 anos, foi morto com uma sequência de tiros dentro de um prédio, localizado na Travessa do Pescador, na região do Belo Jardim, 2º Distrito da cidade, onde ele pretendia abrir uma distribuidora de bebidas.
A vítima foi surpreendida e atingida com uma sequência de tiros, a maioria efetuada, segundo a perícia, a uma curta distância.
De acordo com testemunhas, Isnai da Silva, tinha acabado de chegar ao imóvel em uma motocicleta, quando foi abordado por criminosos, que estavam em um carro de cor preta.
A motocicleta da vítima foi deixada no local. “A intenção dos bandidos era apenas a execução. A moto dele, que tem um alto valor, foi deixado no local”, disse um policial.
A afirmação do agente descarta um crime de latrocínio, o roubo seguido de morte.
Depois da perícia de local, o corpo foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico Legal.
O coordenador da delegacia de homicídios Alcino Ferreira Júnior esteve no local. Os agentes da DHPP fizeram diligências em buscas de pistas sobre os autores do crime.
Isnai Calacina respondia um processo na área criminal por porte ilegal de arma de fogo, oriundo da Comarca de Acrelândia e, outro por atropelamento, em 2022..

Fantasiando a dor: por que usamos festas e datas para fugir da realidade?

Em um episódio da série animada Gravity Falls, os moradores de uma pequena cidade celebram o “Summerween” — um Halloween no auge do verão,...

Próxima “tempestade do século” pode ser ainda mais devastadora, diz estudo

As tempestades “Nor’easters”— chuvas destrutivas e frequentemente mortais que atingem a Costa Leste dos EUA — estão sendo potencializadas pelos efeitos da poluição climática,...

Famoso Mazda RX-7 de “Velozes e Furiosos” é vendido por R$ 7 milhões

Os fãs da franquia “Velozes e Furiosos” já devem ter conhecimento de qual carro vamos falar. No terceiro filme, “Desafio em Tóquio”, a Universal...