Larissa Ferrari, amante de Payet, craque francês do Vasco, se pronuncia: “Sofri ataques”

A advogada Larissa Ferrari, que afirmou exclusivamente ao portal LeoDias ter se envolvido com o jogador francês Dimitri Payet, do Vasco da Gama, foi às redes sociais nesta sexta-feira (21/3). No comunicado, ela negou que tenha traído o ex-marido com Payet e pediu desculpas à esposa do jogador, Ludivine Payet. Nesta sexta-feira, ao portal LeoDias, ela afirmou que precisou fazer o comunicado por conta de ataques que sofreu nas redes sociais.

“Éramos amigos e nos apoiávamos, o que me deu forças para sair do meu antigo relacionamento. O vídeo que circula nas redes eu não estava mais com o meu ex, mas como não havíamos assinado o divórcio todos acreditavam estarmos juntos, mas já estávamos separados de fato”, afirmou em seu Instagram sobre o término com o ex, enquanto se envolvia com Payet.

Veja as fotos

Foto: Reprodução
Larissa Ferrari, amante de Dimitri PayetFoto: Reprodução
Foto: Reprodução
Larissa Ferrari, amante de Dimitri PayetFoto: Reprodução
Foto: Reprodução
Larissa Ferrari, amante de Dimitri PayetFoto: Reprodução

Ainda segundo Larissa, na época que o jogador e ela se envolveram, ela já estava separada. “No dia quando fiz a gravação, eu não me atentei a falar ‘meu ex-marido’. As pessoas que estavam comigo ali no Rio de Janeiro não sabiam disso, não eram pessoas próximas a mim. Então, eu não tinha dado esse detalhamento pra elas”, disse ao portal LeoDias.

Larissa contou que ouviu muitas mensagens de pessoas falando que ela queria fama e mídia ao compartilhar o caso. “Não é verdade. Eu fiz isso pela minha própria segurança, não por conta do Dimitri em si, mas sei que ele é uma pessoa influente. Diante dessas notícias que vemos diariamente contra as mulheres, fiquei receosa. Ele é uma pessoa incrível, tenho muito carinho e respeito, mas desta vez fiquei com medo e reagi por instinto”, desabafou ela.

A advogada também contou ao portal LeoDias que a revelação de ter tido um caso com Dimitri começou a abalar seu psicológico: “Não era minha intenção. É tanta mentira, as pessoas inventam coisas. Eu realmente peço desculpa à minha família, a família do Dimitri e à família do meu ex serem expostas dessa forma”, pontuou.

Ao confirmar os boatos de que seria amante do jogador, Larissa garantiu que o romance não foi por dinheiro e iria de ônibus para ver o atleta. Larissa justificou que a escolha foi dela. “Diferente do que disseminam, a opção de ir de ônibus ou qualquer outro meio locomotivo era de minha decisão. Eu nunca quis e não quero, em momento nenhum, ser dependente de outra pessoa”, escreveu nas redes sociais.

Dimitri Payet, que está casado há 18 anos com Ludivine Payet, não se pronunciou sobre as declarações. A reportagem do portal LeoDias tentou contato, mas não conseguiu retorno até a publicação desta matéria.



Fonte: Portal LEODIAS

Vídeo: zagueiro faz falta brutal e é expulso de jogo no Uruguai

Um lance violento chocou os espectadores que acompanhava a partida entre Nacional e Juventud, pelo Campeonato Uruguaio, nesse domingo (30/3). Logo aos três minutos...

Imposto de Renda 2025: Receita recebeu 5,2 milhões de declarações

A Receita Federal recebeu, até as 10h desta segunda-feira (31/3), 5,2 milhões de declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2025, referente...

Acre: médica veterinária é denunciada por exercício ilegal da profissão e está sujeita a prisão

O Ministério Público do Acre deve pedir providências junto ao Poder Judiciário contra a médica veterinária Clara Moro, acusada de exercer a profissão irregularmente....