Vídeo: repórter baleado no RJ chora ao conhecer atleta do Botafogo

“Campeão”: é como o Botafogo define o repórter esportivo Igor Melo, que sobreviveu a um atentado no final de fevereiro deste ano. Após perder um rim ao ser baleado por policial militar aposentado que o confundiu com um bandido, o botafoguense recebeu a oportunidade de conhecer seus ídolos, o que o emocionou nesta sexta-feira (21/3).

Veja Igor e Marlon Freitas:

Igor voltava de mototáxi do trabalho, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, quando foi confundido com um bandido alvejado nas costas. O repórter esportivo, que cobre o time do coração, passou uma semana internado no Hospital Getúlio Vargas.

“O dia reservou um encontro muito mais que especial entre duas pessoas campeãs da vida. Um abraço entre o jornalista e botafoguense Igor Melo com o nosso capitão alvinegro Marlon Freitas que transparece o alívio, mas também demonstra toda a emoção de duas pessoas resilientes”, destaca o Botafogo em legenda que acompanha o vídeo nas redes sociais.

O Glorioso anuncia ainda que o repórter apaixonado pelo clube  participou de um episódio do Botafogo PodCast que será lançado em breve.

“O abraço que conforta o coração e mostra para o mundo que não é fácil derrubar quem nasceu pra vencer”, afirma a publicação do Glorioso.



Fonte: Metrópoles

Papa Leão XIV conduz primeira Missa do Galo de seu pontificado

O papa Leão XIV celebrou sua primeira Missa do Galo como pontífice da Igreja Católica nesta quarta-feira (24). A cerimônia, uma das mais importantes do...

O Grande Debate: Vetar dosimetria no dia 8/1 seria acerto ou erro?

O comentarista José Eduardo Cardozo e o empresário e ex-deputado federal Alexis Fonteyne discutiram, nesta quarta-feira (24), em O Grande Debate (de segunda a...

EUA pedem que partidos reconheçam resultado das eleições em Honduras

O governo Trump pediu que todos os partidos de Honduras aceitem o resultado da eleição presidencial, na qual Nasry Asfura, candidato do Partido Nacional,...