Brasília Vôlei perde em casa para o Osasco por 3 sets a zero

O Brasília Vôlei recebeu o Osasco em casa, no Ginásio do Sesi, em Taguatinga, nesta sexta-feira (21/3), e saiu derrotado por três sets a zero em sua despedida da Superliga: parciais de 25/23, 25/23 e 29/27. O destaque do time foi, mais uma vez, Ana Medina, que conseguiu quase um set de pontos, com 22 no total.

Apesar da derrota, a equipe do Distrito Federal fez uma partida equilibrada. Confira como foi o jogo:

Primeiro set

O jogo começou com muito equilíbrio. As equipes trocaram pontos, mas o Osasco seguia na frente do placar. Com uma boa sequência de três pontos seguidos, chegou na metade do quarto com 13 x 11 no placar. O Brasília Vôlei encaixou uma boa sequência defensiva, virou o placar e se manteve a frente do marcador.

Na reta final, o time paulista voltou a ter mais volume e garantiu a vitória no set: 25 x 23.

Segundo set

Mais uma vez, o duelo teve muito equilíbrio e a mesma dinâmica do set anterior, com o time paulista na dianteira. Após troca de pontos, o Brasília Vôlei conseguiu dois de vantagem na metade do set: 13 x 11. O jogo seguiu com uma troca de pontos, com a equipe da casa à frente no marcador. O Brasília até teve chances de buscar o set, mas em um erro de saque, as paulistas abriram dois a zero no placar.

Terceiro set

A disputa foi intensa, com bons rallys e jogadas ofensivas de ambos os times. O Brasília Vôlei chegou a ficar na frente, mas o Osasco virou e tinha 13 x 12 na metade do set. Na reta final, as equipes seguiam ponto a ponto, sem uma grande vantagem para nenhum dos lados. As donas da casa conseguiram na reta final colocar três pontos de vantagem, que logo foram buscados pelo Osasco.

No fim, o jogo ficou igual e o Brasília Vôlei teve chances de vencer o set. Porém, outra vez foi superado e o Osasco garantiu a vitória por 3 x 0.



Fonte: Metrópoles

Adeus, Madruguinha do Brasil! Jailson da Silva é sepultado no interior de SP

Familiares e amigos deram o último adeus ao humorista Madruguinha do Brasil, que faleceu aos 62 anos em decorrência de um infarto agudo do...

Yuri Lima homenageia Iza em seu 1º Dia das Mães após nascimento de Nala: “Maravilhosa”

Yuri Lima, de 30 anos, fez uma homenagem para a cantora Iza, de 34, em seu perfil do Instagram no último domingo (11/05). Celebrando...

Deborah Secco celebra maternidade e aventuras com a filha: “minha melhor companhia”

No clima do Dia das Mães, celebrado neste domingo (11/5), Deborah Secco concedeu uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias e abriu o coração ao...