Pablo Marçal à CNN: “Você nunca vai me ver desonrar o Bolsonaro”

Com a promessa de que estará nas urnas em 2026, Pablo Marçal mantém o tom cauteloso quando o assunto é o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ao CNN Entrevistas desta semana, o empresário disse ainda não ter certeza se disputará o Planalto ou o governo paulista, caso consiga reverter a decisão da Justiça que o tornou inelegível.

Mas, seja qual for o destino, espera fazê-lo sem comprar briga com Bolsonaro.

“Você nunca vai me ver desonrando Bolsonaro. Em 2022 eu estava assim, maluco, eu cheguei a falar mal dele”, disse Marçal, ao adotar um tom muito mais manso do que aquele encampado na última eleição.

Confrontado com os muitos embates que teve na campanha pela Prefeitura de São Paulo, Marçal emendou: “Honrar é uma posição que não é todo mundo que tem. Desrespeitar é diferente. Acredito que eu desrespeitei pessoas, sim, e, no meio do jogo político, quem não desrespeitou que atire a primeira pedra”.

Marçal afirmou ainda ao CNN Entrevistas que acreditou em Jair Bolsonaro desde os tempos em que estava na faculdade de Direito. E conta que acompanhava as falas do então deputado federal Bolsonaro no Congresso.

“Eu achava ele bem da hora. Só que ele não teve a postura republicana e nem nobre quando ele teve a oportunidade. Eu acho que ele perdeu para ele mesmo. Agora, se eu for para uma disputa num debate com ele, não esperem eu entrar em atrito com ele. Acho que não faz sentido. Por quê? Porque ele construiu uma esperança. Ele é o maior nome de direita que o Brasil tem. Para mim, ele não é o maior nome conservador. É o maior nome de direita.”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Pablo Marçal à CNN: “Você nunca vai me ver desonrar o Bolsonaro” no site CNN Brasil.

Paulistão A2: São José domina XV de Piracicaba e chega a 4ª vitória

Pela 9ª rodada do Paulistão A2 Rivalo 2026, o São José venceu os donos da casa com tranquilidade Fonte: Metrópoles

João Fonseca perde para Tabilo e dá adeus ao ATP 250 de Buenos Aires

Em jogo equilibrado, brasileiro foi derrotado pelo chileno nesta quarta-feira (11/2) por 2 sets a 1 e deu adeus o sonho do bicampeonato Fonte: Metrópoles...

Pelo Paulistão A2, Grêmio Prudente e Monte Azul empatam sem gols

Sem vencer nas últimas cinco rodadas, Grêmio Prudente e Monte Azul empataram sem gols; o resultado mantem as equipes nas posições inferiores Fonte: Metrópoles