“Falta reconhecimento”, afirma Bento sobre Alisson na Seleção. Assista

Bento, goleiro que deve ser titular do Brasil contra a Argentina, na terça-feira (25/3), defendeu Alisson sobre as críticas que o companheiro de Seleção sofre. Vale lembrar que o arqueiro do Liverpool foi cortado por lesão após choque de cabeça na vitória por 2 x 1 contra a Colômbia.

Assista:

“Com certeza (falta reconhecimento). Acho que recentemente ele teve uma apresentação na partida da Champions League (contra o PSG), que mostra toda a qualidade dele, o tamanho que ele representa. Realmente falta esse reconhecimento”, disse Bento sobre o companheiro de posição.

“Talvez ele ficou marcado pelas eliminações na Copa do Mundo, mas, se pegar para analisar, não teve culpa nenhuma. Sempre falam que ‘se fosse tal goleiro defenderia aquela bola’. Podia ser até dois, três goleiros, que não iria defender. Realmente acho que falta reconhecimento para ele, principalmente aqui no Brasil”, completou.

6 imagens

1 de 6

2 de 6

3 de 6

4 de 6

5 de 6

6 de 6

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto

Expectativas contra Argentina

Cotado para assumir o gol do Brasil no Superclássico das Américas, Bento também comentou sobre as expectativas par ao jogo contra a seleção argentina.

“Sempre é muito pegado. A equipe argentina, a gente sabe, que sempre contra o Brasil, gosta de provocar, de chegar um pouco mais forte. Eu acredito que, na história, nunca teve um confronto na história que foi diferente disso. Então, realmente, vai ser um jogo muito truncado”, falou Bento.

Assista:



Fonte: Metrópoles

Sociedades médicas criticam decisão que exclui Wegovy e Saxenda do SUS

A decisão da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no SUS (Conitec) de barrar a inclusão dos medicamentos Wegovy e Saxenda, tomada nessa quarta-feira...

Pesquisa mostra ação do vírus oropouche em imagens de microscopia

Pesquisadores do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) conseguiram registrar detalhes do comportamento do vírus oropouche, ligado a casos recentes da doença em várias regiões do...

Diretor-assistente de Emily in Paris morre durante filmagens da série

Diego Borella, diretor-assistente de Emily in Paris, morreu aos 47 anos durante as gravações da série. Segundo informações de veículos internacionais, ele se preparava...