Preso homem que matou a pauladas o “amigo” que chamou mulher pra dançar, na Transacreana

A vutimaA Justiça do Acre decretou a prisão preventiva do homicida Severino Feitosa da Silva, de 36 anos, acusado pelo assassinato de Marino Maciel da Silva de 37 anos.
A decisão foi proferida na tarde de sábado, 22, pelo Juiz da Vara Estadual das Garantias, em audiência de custódia, no Fórum Criminal de Rio Branco. “Os antecedentes são péssimos e indicam a inclinação delitiva do preso”, diz um dos trechos do documento.
Severino Feitosa da Silva foi preso na noite da última sexta-feira, 21, em uma área de difícil acesso localizada no Ramal Olho D’Água, no quilômetro 90 da Estrada Transacreana.
De acordo com informações da polícia, acusado e vítima bebiam juntos quando houve um desentendimento por motivo banal. “ Marino teria chamado a mulher de Severino para dançar e isso deixou ele revoltado”, disse uma testemunha.
Os dois chegaram a discutir acintosamente quando Severino pegou um pedaço de madeira e passou a bater na cabeça da vítima.
Depois de matar o “amigo”, o acusado levou o corpo até uma área de mata e o jogou em córrego. O crime aconteceu na quinta-feira, 20. Mas só após familiares sentir a falta de Marino, na noite de sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada.
Os militares do pelotão rural conseguiram chegar à casa de Severino. A esposa do acusado, testemunha do crime, confirmou que o marido dela matou a vítima.
Logo em seguida Severino Feitosa foi preso em outra residência, próximo ao local do crime.
Durante o interrogatório na Delegacia de Flagrantes confessou a autoria do assassinato.

DF planeja reabertura gradual da Praça dos Três Poderes

O governo do Distrito Federal planeja uma reabertura gradual da praça dos Três Poderes, em Brasília (DF). O local foi cercado e é patrulhado...

Brasil x Itália: horário e onde assistir à final da Liga das Nações Feminina

A Seleção Brasileira de vôlei feminina enfrenta a Itália neste domingo (27), às 15h (de Brasília), na grande final da Liga das Nações. O confronto...

Manifestantes protestam contra Trump em meio a visita à Escócia

Centenas de manifestantes se reuniram em frente ao consulado dos Estados Unidos em Edimburgo neste sábado (26) para protestar contra a visita do presidente...