Suspeito de assalto a banco morre em confronto com a PM no Ceará

Um homem suspeito de assaltar bancos morreu em confronto com a Polícia Militar do Ceará (PMCE) na noite de sábado (22), em Parambu, no interior do estado.

Durante a ação, quatro fuzis e dois quilos de skunk — variação mais forte de maconha — foram apreendidos.

A operação foi realizada após informações de que o suspeito, envolvido no roubo a uma agência de valores em Bacabal, no Maranhão, em outubro do ano passado, estaria retornando ao Ceará em uma Hilux vermelha.

No momento da abordagem, os dois ocupantes do veículo atiraram contra os policiais, que revidaram. Ambos foram atingidos e não resistiram.

Um dos suspeitos tinha uma ficha criminal extensa, com registros por roubo e homicídio. O outro portava um documento falso.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Tauá, que seguirá com as investigações.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Suspeito de assalto a banco morre em confronto com a PM no Ceará no site CNN Brasil.

Bolsonaro, Eduardo e Malafaia: entenda próximos passos de investigações

Investigados por atrapalhar as apurações da ação que tramita no STF (Supremo Tribunal Federal) sobre a tentativa de golpe de Estado, o ex-presidente Jair...

Análise: Indiciamento de Bolsonaro e Eduardo piora relação Brasil-EUA

O indiciamento de Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro pela Polícia Federal pode agravar ainda mais as tensões diplomáticas entre Brasil e Estados Unidos. A...

Análise: Operação da PF mostra que Judiciário não pretende recuar

A Polícia Federal enviou um relatório ao Supremo Tribunal Federal nesta quarta-feira (20) apontando que Silas Malafaia estaria atuando em conjunto com outros investigados...