Galvão Bueno fala sobre expectativa de volta à Band: “Para recomeçar, a Band é especial”

Na coletiva de imprensa de apresentação do novo programa de Galvão Bueno na Band, “Galvão e Amigos”, nesta segunda-feira (24/3), o narrador esportivo falou com a repórter do portal LeoDias Tatiana Apocalypse sobre os 51 anos de carreira e a expectativa da volta à TV Bandeirantes. Galvão também destacou sobre como é a relação com os amigos.

“Me sinto com força, saúde, vontade de continuar trabalhando, de fazer aquilo que amo e aquilo que me fez ser o que sou na vida. Voltar para a Bandeirantes é muito especial. Fiquei 43 na Globo, transmiti todas as vitórias que o esporte brasileiro poderia ter nesses anos, desde Fórmula 1, tetra, penta, Senna, Piquet, Barrichello, até as Olimpíadas”, declarou Galvão Bueno.

Veja as fotos

Galvão Bueno, novo contratado da Band /crédito: Manoella Mello
Galvão BuenoGalvão Bueno, novo contratado da Band /crédito: Manoella Mello
Reprodução Instagram
Galvão Bueno é anunciado no Amazon PrimeReprodução Instagram
Reprodução / Leo Dias
Reprodução / Leo Dias
Divulgação
Galvão BuenoDivulgação

Galvão Bueno também refletiu sobre como recomeçar na Bandeirantes: “Para recomeçar, a Band é especial, porque em 1977 eles acreditaram que eu poderia ser um narrador”, na época Galvão era comentarista do canal. “Então, minha vida de narrador começou na Bandeirantes. Naquela ocasião, fui um dos responsáveis da família Saad reconhecer o nome de Bandeirantes”, completou.

“Eu nunca trouxe um bordão de casa, são todos espontâneos. ‘Sai que é sua Tafarel’, ‘Haja coração’, porque o coração não estava aguentando, ‘Bem amigos’, porque não sabia se dizia, boa tarde, boa noite, boa madrugada. Então, continuara sendo, alguma coisa vai acontecer”, afirmou.

Galvão, ainda falou sobre como era a relação do “Galvão e Amigos”, com Walter Casagrande, Mauro Naves e Reginaldo Leme: “Temos décadas juntos, viajando juntos, muitas vezes dormindo no mesmo quarto. Brinco quando falo de Reginaldo Leme, que ficamos 38 anos juntos. Ele é o meu padrinho de casamento e, em média, temos mais tempo juntos do que eu costumava gastar com minha esposa e ele com a esposa dele. Era um relacionamento sem sexo, mas intenso”, relatou.



Fonte: Portal LEODIAS

Stellantis inaugura estrutura para testes de colisão no Polo de Betim (MG)

A Stellantis inaugurou uma estrutura no Polo de Betim (MG) para realizar testes de colisão com modelos híbridos e elétricos. Chamada de Safety Center,...

América-MG x Chapecoense: horário e onde assistir ao jogo da Série B

Aparecendo no meio da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, América-MG e Chapecoense medem forças neste domingo (20), pela 17ª rodada. A partida será...

Perder dólar como moeda global seria fatal à economia dos EUA, diz Azevêdo

A possível perda do status do dólar como principal moeda de valor internacional representa uma ameaça significativa à economia dos Estados Unidos. Esta perspectiva...