Mulher que chamou motoboy de negro e macaco não havia tomado antipsicótico, tem esquizofrenia e voltou ao Hosmac

Mafisa de Souza Cardoso, que aparece em vídeo com ofensas racistas contra o motoboy Alessandro Monteiro, de 26 anos, foi internada no Hospital de Saúde Mental do Acre.

Foi levada por familiares logo após o episódio. À polícia, parentes relataram que a mulher não tomou o antipsicótico há alguns dias, dentre outras reações, não admite ser contrariada. Ela era paciente do Hosmac.

O ataque racista ocorreu na manhã desta terça-feira, 7, em frente a uma farmácia, no Bairro Florestal, local de trabalho do rapaz.

O vídeo mostra Alessandro sendo xingado, logo após a mãe da acusada passar por perto dele. “No primeiro momento eu não entendi nada. Depois percebi que era comigo”, disse ele.

O caso teve grande repercussão em Rio Branco e o Ministério Público do Acre chegou a ser posicionar. No início da tarde o motoboy Alessandro Monteiro prestou depoimento ao Delegado Pedro Resende, da Delegacia do Tucumã.
Resende chegou a pedir a degravação do vídeo e disse que vai ouvir testemunhas a partir desta quarta-feira.

Estrutura desaba durante torneio de beach tennis e deixa feridos em SP

A estrutura que cobria a arquibancada de um torneio de beach tennis realizado na Arena Beach Ribeirão, em Ribeirão Preto, no interior de São...

Ana Castela participa de show de Leonardo e dança juntinho a Zé Felipe

A cantora Ana Castela, 21, fez uma participação especial nesta sexta-feira (17) no show do cantor Leonardo, 62, ao lado de seu novo namorado...

Cuiabá alega novo calote do Corinthians por Raniele e cobra punição

O Cuiabá acusou o Corinthians de não ter pago a segunda parcela do acordo firmado na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) —...