Mulher que chamou motoboy de negro e macaco não havia tomado antipsicótico, tem esquizofrenia e voltou ao Hosmac

Mafisa de Souza Cardoso, que aparece em vídeo com ofensas racistas contra o motoboy Alessandro Monteiro, de 26 anos, foi internada no Hospital de Saúde Mental do Acre.

Foi levada por familiares logo após o episódio. À polícia, parentes relataram que a mulher não tomou o antipsicótico há alguns dias, dentre outras reações, não admite ser contrariada. Ela era paciente do Hosmac.

O ataque racista ocorreu na manhã desta terça-feira, 7, em frente a uma farmácia, no Bairro Florestal, local de trabalho do rapaz.

O vídeo mostra Alessandro sendo xingado, logo após a mãe da acusada passar por perto dele. “No primeiro momento eu não entendi nada. Depois percebi que era comigo”, disse ele.

O caso teve grande repercussão em Rio Branco e o Ministério Público do Acre chegou a ser posicionar. No início da tarde o motoboy Alessandro Monteiro prestou depoimento ao Delegado Pedro Resende, da Delegacia do Tucumã.
Resende chegou a pedir a degravação do vídeo e disse que vai ouvir testemunhas a partir desta quarta-feira.

Halle Bailey pode ter reatado com o pai de seu filho

A relação entre DDG e Halle Bailey continua a intrigar os fãs, mesmo após o anúncio oficial do término do relacionamento. Desde então, ambos...

Adriana Bombom detona Ana Paula Minerato: ‘Seu lugar não é no samba’

Áudios atribuídos à influenciadora e modelo Ana Paula Minerato geraram grande repercussão nas redes sociais na segunda-feira, 25 de novembro. Nas gravações, Minerato teria...

Zé Neto fala sobre depressão em coletiva: “Foi preciso parar para cuidar”

Zé Neto e Cristiano anunciaram, nesta terça-feira (26/11), a volta aos palcos após uma pausa de três meses devido à depressão de Zé Neto....