BBB25 tem madrugada morna após eliminação de Aline. Veja os últimos acontecimentos!

Alguns brothers ficaram perdidos após a eliminação de Aline Patriarca do BBB25, nessa terça-feira (25/3). O pós-Paredão foi de muita reflexão para os antigos aliados da baiana, que passaram a madrugada refletindo sobre os possíveis motivos que desagradaram o público. Guilherme e Diego Hypolito já reconheceram a força da torcida Renata.

Em conversa na área externa com os aliados, o genro de Delma disse acreditar que a Líder da semana tenha uma torcida grande do lado de fora: “Eu olho ela se posicionando, e não consigo dizer assim: “discordo”. Ele afirma que não se envolveu nos embates recentes, como fez com Camila/Thamires e Aline, por acreditar que a bailarina está certa em seus argumentos. ” Senão eu ia grandão”, disse.

Já Vinícius segue em negação, e continua julgando a postura das bailarinas contra Aline. “Por que o problema era com Aline, se elas [Eva e Renata] estavam fazendo a mesma coisa?”, questionou, e completou afirmando que a loira voltou, sim, soberba da vitrine.

 

Guilherme RED

Reprodução/Gshow

Posicionamentos

Maike também analisou a eliminação de Aline com Eva, Renata, Vilma e João Gabriel. Após a baiana deixar a casa mais vigiada do Brasil, com 51,73% da média dos votos, o nadador criticou a postura da ex-adversária por “ofender” os outros participantes.

“É um jogo de posicionamento, não é de ofensa. É um jogo de você observar algo, ver o erro e pontuar o erro. Não é: você é cobra’, ‘você é pomba’… Claro, tem gente que gosta do posicionamento da Aline”, reflete Maike. Eva concorda com o nadador. “Um monte de gente”, reforça Maike. “Tanto que o Tadeu [Schmidt] falou: ‘Tem gente que vai aplaudir, vai achar que você está arrasando, está certa. Como tem gente que você não vai agradar tanto’”, recorda a fisioterapeuta. “Que foi a maioria lá fora”, completa Vilma, caindo na risada com Eva logo em seguida.

MAike RED

Reprodução/Gshow

Desentendimento no ballet

Enquanto Guilherme defendia as bailarinas dentro do seu grupo, Eva e Renata se desentendiam no Apê do Líder. Durante conversa sobre o jogo, a loira revela que, às vezes, se questiona sobre o caminho que está tomando dentro do BBB25. Eva então declara que a amiga não deve se sentir assim, mas Renata reclama de estar se sentindo julgada pela aliada.

“Só estou dizendo que é cansativo ter pessoas o tempo inteiro só apontando o ruim. Mas eu estou tomando as minhas decisões. Não vou deixar de fazer o que tem para fazer, não”, diz Renata. Eva, então, afirma que só comentou porque a ouviu questionar se estava fazendo a coisa certa. “Eu me questionei sozinha e para mim. Eu nem externei isso, não”, rebate Renata. “Calma, Renata”, declara Eva. “Você fala, às vezes, meio que julgando. Entendeu?”, explica a bailarina. “Não, amiga. Pelo contrário, estou te encorajando. Não é sobre julgamento, eu estou te encorajando. Acredita que você está fazendo a coisa certa”, conclui Eva.

 

 

 

 



Fonte: Portal LEODIAS

EUA oferecem US$ 10 mi por informações do Hezbollah na Tríplice Fronteira

O programa Rewards for Justice (RFJ, inglês para “Recompensas pela Justiça”) do Departamento de Estado dos Estados Unidos, administrado pelo Serviço de Segurança Diplomática,...

Quando seu filho deve parar de usar chupeta? Especialistas respondem

Depois de incontáveis noites sem dormir, a mãe de dois filhos de Atlanta disse que decidiu pedir ajuda da “fada da chupeta”, que viria...

Conheça Dawn Richard, cantora que depõe no julgamento de Sean “Diddy” Combs

A cantora Dawn Richard, 41, segue sendo interrogada nesta segunda-feira (19), durante o julgamento do rapper Sean “Diddy” Combs, 55, em Nova York, nos...