Marcos reconhece Corinthians superior ao Palmeiras: “Foi para guerra”

O ex-goleiro Marcos usou as redes sociais para opinar sobre a final do Paulistão entre Corinthians e Palmeiras. O duelo desta quinta-feira (27) terminou 0 a 0, mas o Timão ficou com o título por ter vencido o primeiro jogo.

Para o ídolo palmeirense, o Corinthians mereceu o título, pois “queria muito ser campeão”. Já a equipe palmeirense, segundo ele, pecou na decisão contra seu maior rival.

“O que eu vi dessa final: um time que queria muito ser campeão, que era o Corinthians, e um time que achava que ia ser campeão, mesmo sem querer. Um foi para guerra e outro foi jogar. Apesar de ser duro, ser triste, tem que dar os parabéns para o Corinthians. Acho que nesse campeonato foi merecido. O Palmeiras nao fez uma primeira partida boa, deu um chute que foi o pênalti, mas acho que não tem que crucificar o ‘verdinho’. Quando perde, perde todo mundo.”

Com a camisa do Palmeiras, Marcos faturou quatro títulos paulista: 1993, 1994, 1996 e 2008.

Com o título, o Corinthians chega a 31 canecos e é o maior campeão da história do Paulistão. Já o Palmeiras, que esbarrou no goleiro Hugo Souza, deixa de conquistar o tetra inédito.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Marcos reconhece Corinthians superior ao Palmeiras: “Foi para guerra” no site CNN Brasil.

App e site da Receita apresentam instabilidade nesta terça (1º/4)

O site e o aplicativo da Receita Federal apresentaram instabilidade, na manhã desta terça-feira (1º/4), após ser liberado o acesso à declaração pré-preenchida do...

“Cabeças brancas e pretas” abrem guerra interna no MDB por apoio a Mailza e Alan; Veja o que está em jogo

*Guerra entre cabeças brancas e pretas, divide o MDB sobre rumos em 2026* Bastou o MDB enterrar Flaviano Melo, seu maior líder político no Acre,...

Cineasta criador de filmes icônicos é o famoso mais rico do mundo

A Forbes divulgou, nesta terça-feira (1º/3), a lista dos famosos que alcançaram a posição de bilionários em 2025. O cineasta Steven Spielberg aparece como o...