Mãe de Daniel Alves celebra absolvição de jogador em caso de estupro

A mãe do ex-jogador Daniel Alves, Maria Lúcia Alves, celebrou a decisão do Tribunal de Justiça da Catalunha, que o inocentou do caso de agressão sexual em que ele era réu. A decisão foi divulgada na manhã desta sexta-feira (28/3).

“Obrigado meu Deus por tudo. Glória a Deus, toda honra e glória a ti Senhor”, escreveu Maria Lúcia em um post no Instagram.

Anulação da sentença

A Justiça espanhola anulou a condenação do ex-jogador do Barcelona sob a alegação de que as provas não eram suficientes para sustentar a culpa do ex-lateral da Seleção Brasileira no caso da suposta agressão sexual a uma jovem em uma boate, na noite de 31 de dezembro de 2022.

A decisão foi proferida pelo Tribunal Superior de Justiça da Catalunha. De forma unânime, os magistrados discordaram da condenação em primeira instância, argumentando que a sentença original apresentava “lacunas, imprecisões, inconsistências e contradições sobre os fatos, a avaliação jurídica e suas consequências”.

Com isso, todas as medidas cautelares contra Daniel Alves foram revogadas. A decisão foi assinada pelas magistradas María Àngels Vivas (relatora), Roser Bach e María Jesús Manzano, além do magistrado Manuel Álvarez.



Fonte: Metrópoles

Com recursos liberados por Lula, Bocalom promete solucionar o problema da falta de água em Rio Branco

O prefeito de Rio Branco e admirador ferrenho do Bolsonarismo, Tião Bocalom precisou esperar Lula chegar ao poder para ter atenção de verdade com...

Rei do Iphone é preso no Acre acusado por golpes na Internet; Vídeo

O empresário Júnior Hellio, proprietário da loja Rei do Iphone, foi preso há pouco pela Polícia Civil. Houve buscas e apreensões na loja, na...

“Vale Tudo”: César rouba Maria de Fátima, ela parte para cima do amante e os dois rompem

Nos próximos capítulos de “Vale Tudo”, Maria de Fátima (Bella ampos) vai descobrir que foi vítima de um golpe do próprio amante, César (Cauã...