Separados desde novembro, Megan Fox e Machine Gun Kelly vão cuidar da filha juntos

Separados desde novembro de 2024, Megan Fox e Machine Gun Kelly decidiram que vão cuidar da filha juntos. A bebê nasceu nesta quinta-feira (27/3), como confirmado pelo pai em seu perfil no Instagram. A notícia é do site People.

De acordo com fontes próximas ao casal, a separação não irá afetar a criação da bebê: “Quaisquer que sejam os problemas que eles tenham, Megan e MGK estão na mesma página quando se trata de coparentalidade. No momento, eles estão em bons termos”.

Veja as fotos

Reprodução
Megan Fox se revolta com pedido de Machine Gun Kelly após fim do noivadoReprodução
Reprodução: Instagram@machinegunkelly
Nasce filha de Megan Fox e Machine Gun Kelly.Reprodução: Instagram@machinegunkelly

Ainda segundo a fonte, é possível que o casal volte a ficar junto definitivamente: “Ninguém ficaria surpreso se eles dessem outra chance ao relacionamento no futuro. Mas, por agora, eles estão focados no que é melhor para a filha”.

Antes da bebê nascer, o casal não estava se comunicando, e Megan queria afastar MGK de sua vida. De acordo com o site TMZ, a separação ocorreu após a atriz encontrar conteúdos suspeitos no celular do ex-parceiro.

A notícia surpreendeu os fãs, já que o casal iniciou seu relacionamento em 2020 e ficou noivo em 2022. Na época, a atriz recebeu um anel de noivado avaliado em R$ 1,8 milhão,.



Fonte: Portal LEODIAS

Fraude no INSS: 714 mil já aderiram a acordo para ressarcimento de desconto

Mais de 714 mil aposentados e pensionistas já aderiram ao acordo com o governo federal para ressarcimentos dos valores debitados indevidamente das contas do...

Japão suspende importação de frango de Quixeramobim (CE)

O Japão suspendeu a importação de frango, ovos e derivados de carne de frango do município de Quixeramobim, no Ceará, após a confirmação de...

Waack: Brasil vira refém de luta política que está piorando

Alexandre de Moraes proibiu hoje Jair Bolsonaro de dar entrevistas. Bloqueou contas, Pix e bens do filho do ex-presidente, Eduardo Bolsonaro. E intimou a...