Com doses de sofrência, Tierry e as irmãs Lucylla & Lucyana lançam “Eu Que Era Amante”

As irmãs Lucylla & Lucyana e Tierry serviram uma boa dose de sofrência aos fãs com o lançamento “Eu Que Era Amante”. Composta por Tierry a parceria digital já  está  disponível nas plataformas digitais.

A música integra o DVD Espelho – Nossa Essência, um projeto que celebra o reencontro das irmãs nos palcos e reafirma sua identidade e paixão pela música sertaneja.

Veja as fotos

Reprodução/YouTube
Lucylla & Lucyana e TierryReprodução/YouTube
Portal LeoDias
Lucylla e LucyanaPortal LeoDias
Screenshot 20240902 200328 299
Lucylla & Lucyana
Reprodução Instagram
Tierry cantando a música “Tadala” com J. Eskine, Seresta do Rasta e Erick WoodsReprodução Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A canção “Eu Que Era Amante” narra a jornada de uma mulher que, depois de notar os sinais de manipulação, finalmente consegue perceber que sempre ocupou o papel de amante na relação.

A interpretação de Lucylla & Lucyana, aliada à intensidade e emoção trazidas por Tierry, tornam a música um poderoso relato de descoberta e transformação pessoal.

“Eu Que Era Amante” é a primeira faixa a ser lançada na segunda fase de divulgação do DVD “Espelho – Nossa Essência”, que, além dessa, traz outras músicas como “Viúva”, “Celular na Cama” e “Retribuindo Sofrimento”.

O DVD foi gravado ao vivo em um evento exclusivo no Villagio JK, em São Paulo, e apresenta um repertório que mistura os tradicionais “modões” de viola com hits mais contemporâneos, celebrando a trajetória musical da dupla.

Além de Tierry, o projeto conta com a participação de Edson & Hudson, em “Pode Atender”, e a emocionante performance de “Mercedita”, tocada a quatro mãos em um único violão — um show sintonia entre as irmãs.



Fonte: Portal LEODIAS

Joabe paga passagens e diárias a Antônio Moraes e 3 assessores pra curso em SP no fim de semana

Viagens e diárias custeadas pelo contribuinte a vereadores  Rio Branco fora do estado parecem o vício insanável, e vão continuar na gestão Joabe Lira. Depois...

Bocalom, o cara de madeira, e o luto pelo “falecimento” do Asfalta Rio Branco, maior estelionato eleitoral de Rio Branco

O Programa Asfalta Rio Branco, apontado como estelionato eleitoral que carreou a campanha do prefeito Bocalom à reeleição, foi "sepultado". E os contratos com...

Escárnio: Bocalom autoriza pagamento de passagens e diárias à própria mulher, sua assessora direta

O prefeito Tião Bocalom samba na cara das autoridades, especialmente das que deviam mas não cumprem sua obrigação de zelar pelo dinheiro público. A...