Ídolo do Palmeiras detona pênalti polêmico contra o Sport: “Prefiro perder”

O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, foi às redes sociais para criticar o pênalti que garantiu a vitória da equipe de Abel Ferreira por 2 a 1 sobre o Sport, neste domingo (6), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estou em uma fase da minha vida que eu prefiro perder, empatar o jogo, do que ganhar com um pênalti desse. É constrangedor, do fundo do meu coração. Vocês podem ficar bravos comigo e falar: ‘Ah, mas você é contra o Palmeiras’. Eu sou contra p**** nenhuma. De boa, não pode”, afirmou em vídeo publicado no Instagram.

A penalidade foi marcada sobre Raphael Veiga já nos acréscimos da partida, e foi muito questionada pelos jogadores do Leão. No entanto, o árbitro Bruno Arleu de Araújo sequer foi chamado pelo VAR para revisar o lance.

Marcos não poupou críticas à arbitragem: “O jogador dentro do campo tem que cavar, fazer o caramba a quatro. Mas caramba, tem tecnologia. CBF, pessoal, deixem o juiz olhar o VAR para ver que não foi pênalti. Isso aí é um absurdo com a torcida brasileira, cara, pelo amor de Deus.”

“Eu fiquei p***, mano. É constrangedor um pênalti desse. Do fundo do meu coração”, finalizou o ex-jogador da Seleção Brasileira.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ídolo do Palmeiras detona pênalti polêmico contra o Sport: “Prefiro perder” no site CNN Brasil.

Roberto Azevêdo: Sentimento do empresariado sobre tarifaço é que não há caminho diplomático

O setor empresarial brasileiro demonstra crescente preocupação com o impacto das tarifas impostas pelos Estados Unidos e a aparente ausência de caminhos diplomáticos para...

Sanções a Moraes colocam Brasil em “encruzilhada”, alerta Alberto Pfeifer

A recente sanção imposta pelo governo dos Estados Unidos ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), no âmbito da Lei Magnitsky,...

Menina de 12 anos luta para alimentar família na Faixa de Gaza

Yana Al-Skaifi, uma menina de 12 anos assumiu a responsabilidade de alimentar sua família em meio à crise humanitária na Faixa de Gaza. No calor...