Vídeo: Galvão comete gafe e grita gol em bola que vai pra fora

O experiente narrador Galvão Bueno cometeu uma gafe durante a transmissão do jogo entre Corinthians e Vasco, no último sábado (5/4), pela 2ª rodada do Brasileirão. O locutor gritou gol em uma finalização que foi para fora no segundo tempo.

Um escanteio vascaíno deu a oportunidade do zagueiro João Victor cabecear. A bola, porém, passou do lado esquerdo do gol corintiano. Logo, o goleiro Matheus Donelli teve um tiro de meta para cobrar na sequência.

“GOL. Opa, opa, opa. Parou, parou, não está valendo. Me enganou, rede pelo lado de fora. Essa bola passou ali. Eu dei esse grito de gol só de marra”, gritou Galvão.

Veja pérolas da transmissão:

 

A partida terminou com placar de 3 x 0 para o Corinthians, que teve ainda dois gols anulados pelo árbitro de vídeo.

Após a vitória corintiana, o ex-técnico Vanderlei Luxemburgo comentou, ao lado de Galvão Bueno, uma atitude do atacante Pablo Vegetti, do Vasco, que criticou a atuação do próprio time. O ex-treinador usou um palavrão para discordar do jogador.

“Não concordo com Vegetti. Existe uma regra que o treinador não pode queimar jogador, e jogador também não pode, ainda mais uma liderança, que tem voz ativa no vestiário. Aquelas porra lá, oh, desculpa, essas coisas precisam ser resolvidas dentro do vestiário”, destacou Luxemburgo.



Fonte: Metrópoles

Mara Viana, campeã do BBB, conclui 3ª graduação e agradece ao reality

Mara Viana, vencedora do Big Brother Brasil 6, comemorou na última terça-feira (29/7) a conclusão da graduação em Psicologia em uma universidade da Bahia. ...

Haddad: governo lançará plano de apoio à indústria e ao emprego

Um dia após o governo dos Estados Unidos oficializar a imposição de tarifas unilaterais de 50% contra produtos brasileiros, o ministro da Fazenda, Fernando...

iPhone, Instagram, Gmail: entenda sanções da Lei Magnitsky contra Moraes

Nesta quarta-feira (30), o governo dos Estados Unidos anunciou a aplicação da Lei Magnitsky contra o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de...