Justiça decreta prisão preventiva de acusado de ocultar corpo de vítima em sofá

Manoel Francisco Pereira Aguiar, acusado pelo assassinato de Afastum Anute, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Acre.
A decisão foi do Juiz da Vara de Plantão, Daniel Bonfim, durante audiência de custódia realizada na tarde desta sexta-feira, 24, no Fórum Criminal.
O magistrado acatou um parecer do Promotor de Justiça Rodrigo Curti, que pediu a homologação do flagrante e a decretação da prisão preventiva.
Preso por policiais da Equipe de Pronto Emprego da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) Manoel Francisco foi indiciado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Ele foi localizado logo após a Polícia Civil ter acesso ao vídeo de uma câmeras de monitoramento.
As imagens mostram Manoel Francisco deixando um imóvel, puxando um carro plataforma com um sofá em cima.
O cadáver da vítima estava dentro do sofá. A Delegacia de Homicídios investiga também a participação de uma segunda pessoa no crime. O corpo de Afastsum Anute foi localizado na manhã de quinta-feira, 23, em Rio Branco.

Estatais: Aceitação da privatização veio com a Lava Jato, diz economista

A economista Elena Landau apresentou, durante o WW desta quarta-feira (15), uma análise sobre a evolução da percepção pública em relação às privatizações no...

Congresso deve analisar vetos à Lei do Licenciamento Ambiental nesta quinta

O Congresso Nacional deve se reunir, nesta quinta-feira (15), em uma sessão conjunta para analisar vetos à Lei do Licenciamento Ambiental. O texto aprovado em...

Correios apresentam plano de reestruturação em meio à crise

Os Correios apresentaram nesta quarta-feira (15) um plano de reestruturação financeira em resposta à grave crise que afeta a estatal. A empresa registrou um prejuízo...