Palmeiras x Cerro Porteño: onde assistir e prováveis escalações

Palmeiras e Cerro Porteño se enfrentam, nesta quarta-feira (9/4), pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. As duas equipes entram em campo às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo.

O duelo marca a primeira partida entre os dois clubes após o caso de racismo sofrido por Luighi, do Palmeiras, na Libertadores Sub-20.

4 imagens

Richard Rios

Vitor Roque
1 de 4

Estevão pode ser protagonista do jogo

Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

2 de 4

Richard Rios

Martín Fonseca/Eurasia Sport Images/Getty Images

3 de 4

Vitor Roque

Marco Galvao/Sports Press Photo/Getty Images

4 de 4

Cesar Greco/Palmeiras

Dentro de campo, Palmeiras e Cerro Porteño se enfrentaram em 14 oportunidades. O Verdão leva vantagem no confronto, com 8 vitórias. O Cerro venceu duas vezes e as equipes tiveram 2 empates.

A última vez que os elencos principais das duas equipes duelaram foi em 2023, no Paraguai, com vitória para o Palmeiras por 3 x 0.

Onde assistir

O duelo entre Palmeiras e Cerro Porteño pela fase de Grupos da Copa Libertadores terá transmissão em TV aberta (Globo) e streaming (Paramount+).

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton, Bruno Fuchs, Gustavo Gómez, Micael e Piquerez; Martínez e Lucas Evangelista; Estêvão, Raphael Veiga e Facundo Torres; Vitor Roque.

Cerro Porteño: Alexis Martínez, Alan Benítez, Bruno Valdez, Guillermo Benítez, Matías Pérez; Jorge Morel, Wilder Viera, Gastón Giménez; Alexis Fariña, Gabriel Aguayo e Jonathan Torres.



Fonte: Metrópoles

Fim de semana esportivo no futebol do DF será repleto de decisões

O final de semana terá grandes jogos nas categorias de base e no futebol profissional do DF. Pelo Sub-20, Sobradinho e Real Brasília disputam...

STJD decide manter suspensão de Dudu, do Atlético-MG. Confira

Em mais uma sessão para discutir a punição de Dudu, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), votou em maioria, para manter a suspensão...

Mesmo com ameaça de Guardiola, City monta elenco inchado. Entenda

O Manchester City não atendeu um pedido de Pep Guardiola. Em maio deste ano, o treinador fez “ameaças” à gestão do clube, quando criticou...