Zubeldía explica saída de Ferreirinha e assume responsabilidade

Ño Morumbis, o São Paulo esteve perto de garantir mais uma vitória na Libertadores. O tricolor paulista, que havia vencido a estreia, brilhou na primeira parte do jogo desta quinta-feira (10/4). O atacante Ferreirinha fez dois belos gols para a equipe na etapa inicial, mas foi substituído e viu o time levar o empate.

Durante entrevista coletiva, Luis Zubeldía explicou o motivo da saída do atacante, dando lugar a Wendell. O treinador declarou que Ferreirinha não estava em condições de atuar os 90 minutos e criticou a falta de pontas no São Paulo.

“O Ferreira, se deixo mais tempo, pode se lesionar. Não é uma novidade. Está cansado, cada vez que é exigido mais tempo que o normal, sofre lesões que os tiram 30 dias. Lucas, Oscar, os volantes… todos estão lesionados. E temos poucos extremos. Tivemos nossa chance para liquidar a partida.”, disse o comandante do Tricolor.

“Fizemos um bom jogo, mas foram 15 minutos ruins. A Libertadores te custa. O Ferreira já sofreu lesão e não posso me dar ao luxo de perder ele. Já temos quatro jogadores fora. Não posso perder outro. Não foi a mudança que custou o resultado.”, completou.

Com o placar, o São Paulo ocupa a segunda colocação do Grupo D, e enfrenta no próximo jogo o Libertad, líder da chave, no dia 23 deste mês, no Paraguai.

Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do São Paulo será neste domingo (13/4). O clube paulista recebe o Cruzeiro, no Morumbis, a partir das 17h30.



Fonte: Metrópoles

FMU abre inscrições para programa de aprimoramento em medicina veterinária

A FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas) anunciou a abertura do processo seletivo para ingresso no programa de aprimoramento profissional em medicina veterinária. Os interessados têm...

Eldorado Brasil tem lucro líquido de R$ 458 milhões no 3º tri, alta de 16%

A Eldorado Brasil teve lucro líquido de R$ 458 milhões no terceiro trimestre, um crescimento de 16% sobre o desempenho de um ano antes,...

Fundos da BRM Carbyne e Fernando Cinelli passam a deter quase 5,5% da CVC

Três fundos geridos pela BRM Carbyne Gestão de Recursos e Fernando Cinelli passaram a deter o equivalente a quase 5,5% das ações da CVC...