Foragido, autor de feminícido no Acre diz que ama filho da vítima e vai matar mais pessoas: Ouça

O foragido Gilberto Gomes da Silva, de 59 anos, conhecido pela alcunha de “Ceará”, autor do feminícidio da ex-companheira Janice da Rocha, de 41 anos, disse em um audio, enviado para o filho da vítima que vai matar mais pessoas.
Ceará chegou a relatar que tem mais armas e citou os nomes das próximas vítimas.

O audio foi enviado para o telefone celular de Jhonatas Lima, de 21 anos, que foi baleado ao tentar defender a mãe do padrasto.
O acusado disse que “ama” o jovem, que não quis mata-lo e vai deixar R$ 20 mil e uma motocicleta para o filho da ex-esposa.
A dona de casa Janice da Rocha foi assassinada a tiros na noite da última quarta-feira, 8, em um apartamento localizado no Bairro da 6 de agosto, na capital.
Na mesma ação criminosa, Ceará atirou no ex-enteado. Jhonatas foi atingido com dois tiros nos braços, mas já recebeu alta do pronto socorro da capital.

Grizzlies ofuscam brilho de Davis, vencem Mavs e vão aos playoffs da NBA

Está definido o último classificado aos playoffs da NBA. O Memphis Grizzlies confirmou o favoritismo, ofuscou grande apresentação de Anthony Davis e despachou o...

Putin anuncia cessar-fogo temporário na Ucrânia durante Páscoa

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, anunciou neste sábado (19) um cessar-fogo temporário durante o feriado de Páscoa com a Ucrânia. Segundo o governo russo,...

PM de folga reage a assalto e mata dois suspeitos no Rio de Janeiro

Dois suspeitos foram mortos por um policial militar de folga durante uma tentativa de assalto na Rua Ventura, no bairro de Xerém, em Duque...