Foragido, autor de feminícido no Acre diz que ama filho da vítima e vai matar mais pessoas: Ouça

O foragido Gilberto Gomes da Silva, de 59 anos, conhecido pela alcunha de “Ceará”, autor do feminícidio da ex-companheira Janice da Rocha, de 41 anos, disse em um audio, enviado para o filho da vítima que vai matar mais pessoas.
Ceará chegou a relatar que tem mais armas e citou os nomes das próximas vítimas.

O audio foi enviado para o telefone celular de Jhonatas Lima, de 21 anos, que foi baleado ao tentar defender a mãe do padrasto.
O acusado disse que “ama” o jovem, que não quis mata-lo e vai deixar R$ 20 mil e uma motocicleta para o filho da ex-esposa.
A dona de casa Janice da Rocha foi assassinada a tiros na noite da última quarta-feira, 8, em um apartamento localizado no Bairro da 6 de agosto, na capital.
Na mesma ação criminosa, Ceará atirou no ex-enteado. Jhonatas foi atingido com dois tiros nos braços, mas já recebeu alta do pronto socorro da capital.

Anvisa aciona órgãos internacionais para garantir antídoto do metanol

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) intensificou as ações diante do aumento de casos de intoxicação por metanol no Brasil. A substância, usada...

Saiba por que esportes de contato aumentam risco de declínio cognitivo

Não é difícil ver atletas tendo concussões em campo ou nos ringues. Alguns chegam a perder os sentidos temporariamente e precisam ser substituídos ou...

Posso beber neste fim de semana? O que as autoridades dizem após casos de intoxicação por metanol

Já chegam a 59 o número de notificações por intoxicação de metanol, sendo a grande maioria em São Paulo (53). Desse total, apenas 11...