Titular sofre lesão grave e vira desfalque no Atlético-MG. Saiba quem

Após vencer o Deportes Iquique, do Chile, por 4 x 0, na Sul-Americana, o Atlético-MG comunicou a confirmação da lesão de Allan Franco. O volante do Galo sentiu dores e deixou o campo aos 10 minutos da segunda etapa. Em nota, nas redes sociais, o clube mineiro informou que o atleta sofreu uma lesão no ligamento colateral-medial.

A lesão aconteceu antes da metade do segundo tempo. Em uma dividida, o jogador do Galo levou a pior e precisou ser substituído. O volante chegou a ser atendido ainda no campo, mas voltou a deixar o gramado.

Durante a coletiva de imprensa após a partida, o técnico Cuca lamentou a lesão do atleta e disse que aconteceu em um momento que vinha jogando bem: “A gente está muito contente com o Alan Franco. Uma pena ele ter se machucado. Ele se lesionou numa dividida. Infelizmente, acontece, vamos ver. Pode ser que ele melhore rápido”, disse.

”Tem o Rubens, que a gente vem colocando aí. E temos criado alternativas nessa posição, que é uma posição carente. Estamos trabalhando com os jogadores que temos”, completou, citando opções para a vaga de Franco.

O jogador é um dos principais responsáveis pela construção de jogadas no Atlético-MG. O Departamento Médico (DM) da equipe ainda conta com Cadu, Igor Rabello e Palacios, que se recuperam de lesão.



Fonte: Metrópoles

Bocalom põe Rio Branco em 2º plano e reúne todos os secretários antes de anunciar candidatura a governador

Um a um, os secretários municipais em Rio Branco vão chegando ao gabinete do prefeito Sebastião Bocalom, na manhã desta segunda-feira. A convocação foi...

Consumir açúcar pode ajudar ou atrapalhar a saúde mental? Entenda

Estudo sugere que pequenas quantidades de açúcar podem não ser vilãs para o cérebro, mas exageros estão associados a depressão e ansiedade Fonte: Metrópoles

Copinha: confira horários dos jogos das quartas nesta segunda-feira

Copinha conhecerá os outros dois semifinalistas da competição nesta segunda-feira (19/1). Grêmio e Cruzeiro foram os primeiros classificados Fonte: Metrópoles