Jogador da Fiorentina foi ameaçado por agiota. Entenda motivo

Nicolò Fagioli, meio-campista da Fiorentina, vive um drama na carreira. Investigado pelo Ministério Público italiano por liderar uma rede ilegal de apostas eletrônicas, o jogador revelou que sofreu ameaças de agiotas por conta de dívidas de jogo.

De acordo com o jornal italiano Corriere dela Sera, Fagioli deve 1,5 milhão de euros (R$ 9,9 milhões) à agiotas, com juros de 7%. Com isso, um homem de nome Nelly, teria ameaçado o meio-campista.

“Vou fazer que você se aposente. Vou te obrigar a trabalhar como pedreiro e assinar os contratos com a sua própria mão”, disse o agiota.

3 imagens

Nicolo está na Fiorentina desde o começo da atual  temporada europeia

O jogador tem 24 anos
1 de 3

O meio-campista pertence a Juventus e já entrou em campo 12 vezes pela Fiorentina, somando um gol e duas assistências

Elianton/Mondadori Portfolio via Getty Images

2 de 3

Nicolo está na Fiorentina desde o começo da atual temporada europeia

Franco Romano/NurPhoto via Getty Images

3 de 3

O jogador tem 24 anos

Jonathan Moscrop/Getty Images

Para se livrar da dívida, Nicolò Fagioli começou a pedir empréstimos a pessoas do ciclo social e colegas de futebol. Além disso, para quitar a dívida com os agiotas, o jogador usava outras formas como conseguir relógios de marca, com preço mais acessível, para os companheiros.

Álvaro Morata, atacante do Galatasaray, foi citado no depoimento do atleta como um dos jogadores que comprava os relógios. No entanto, o espanhol negou.



Fonte: Metrópoles

Príncipe William chega ao Brasil para 1⁠ª visita nesta segunda: “Animado”

O príncipe William chega ao Brasil nesta segunda-feira (3) para a primeira visita ao país, onde participará de eventos no Rio de Janeiro. William deve...

Sálvio Spínola responde por que profissionalização da arbitragem é urgente

O ex-árbitro e comentarista Sálvio Spínola participou do CNN Esportes S/A deste domingo (2) e comentou a importância da profissionalização da arbitragem no Brasil,...

Sálvio Spínola relembra jornada enquanto árbitro: “Não desejo para ninguém”

O ex-árbitro e comentarista Sálvio Spínola afirmou, durante participação no CNN Esportes S/A deste domingo (2), que a arbitragem brasileira segue em modelo amador,...